Seguindo com sua agenda em ESG, o /asbz combinou diversas iniciativas para reforçar sua atuação social e tornar o mês natalino melhor para todos.
A primeira foi a doação de parte do importe arrecadado em dois meses do Cashback Social a campanhas de natal promovidas por instituições filantrópicas parceiras. Uma das beneficiadas foi o Instituto Devolver, que tem como missão promover a solidariedade em prol de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A outra beneficiada foi a Associação Beneficente GFC Solidário, que, junto à "Ação Comunitária Senhor Santo Cristo", proporcionará um natal mais alegre e próspero a aproximadamente 160 famílias e 230 crianças.
A segunda ação foi a arrecadação de brinquedos à AMEO (Associação da Medula Óssea), instituição que visa dar suporte a pacientes do SUS de transplante de medula óssea, além de contar com projetos relacionados à educação, capacitação e disseminação, que atualmente atende o total de 55 crianças e jovens atendidos.
Também em parceria com o Instituto Devolver, foi criada uma campanha junto ao time interno do /asbz para fortalecer a atuação solidária e promover a doação também entre os colaboradores. Para que os pequenos e as pequenas tenham um Natal ainda melhor, foram arrecadados brinquedos que foram destinados à entidade. E para deixar os donativos ainda maiores, o Conselho de Sócios do escritório somou ao montante financeiro o custo de 70 cestas básicas, solidariamente destinadas aos projetos do Instituto.
“Estamos muito felizes em poder contribuir com o Natal de centenas de brasileiros com o apoio de importantes parceiros, como o Instituto Devolver e o GFC Solidário, que atuam para melhorar a vida das pessoas. Essa atitude consolida a nossa crença e reforça a importância do Cashback Social, que com poucos meses no mercado, já mostrou sua relevância em contribuir com um ambiente socialmente transformador e sustentável”, afirma Aitan Portela, sócio-diretor do escritório e líder da área de ESG.