O Tauil & Chequer Advogados, associado a Mayer Brown, assessorou a Aegea na privatização da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), uma sociedade de economia mista do Estado do Rio Grande do Sul, responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios gaúchos.
O trabalho incluiu a assessoria à Aegea em todas as fases do leilão, incluindo a realização de due diligence legal da Corsan e a elaboração dos documentos para participação do leilão.
Originalmente, o projeto seria realizado por meio de uma oferta pública primária na bolsa de valores. Contudo, devido à complexidade do modelo, o Estado do Rio Grande do Sul optou por realizar a venda das ações em uma operação "porteira fechada", o que exigiu atuação multidisciplinar do Escritório.
A equipe foi liderada pelo sócio Bruno Werneck e contou com a participação das associadas Juliana Deguirmendjian e Maria Cristina Oliveira, da área de Infraestrutura e Direito Público, além de Maria Isabel Amato, Sarah Ferreira, Grazielle Pereira, da área de Societário e Fusões e Aquisições.