Migalhas Quentes

Bichara apresenta novos sócios, consultores e nova área de atuação

Bruno Matos Ventura, Patricia Mendanha Dias e Luciana Maciel são os novos sócios-conselheiros; e Bruno Di Marino e Caetano de Vasconcellos Neto são os consultores.

15/12/2022

Dando continuidade à sua estratégia de crescimento, prestigiando profissionais que se desenvolveram no escritório, Bichara Advogados anuncia dois novos sócios-conselheiros: Bruno Matos Ventura e Patricia Mendanha Dias, que assumem a posição, respectivamente, nas áreas Tributária e Ambiental.

Bruno atua há mais de 15 anos na área Tributária em questões consultivas e contenciosas. Já Patricia atua há mais de 10 anos na área Ambiental, dos quais cinco como membro do escritório.

Além disso, com foco na expansão das áreas de atuação, a banca também anuncia a chegada de Luciana Maciel como sócia-conselheira, que coordenará a nova área de Infraestrutura. A advogada tem 17 anos de experiência no setor de Infraestrutura e Regulatório, além de sólida atuação na assessoria jurídica a clientes nacionais e internacionais.

Ainda, fortalecendo as áreas de Contencioso/Arbitragem e Empresarial, Bichara Advogados também comunica a chegada dos consultores Bruno Di Marino e Caetano de Vasconcellos Neto.

Bruno tem mais de 25 anos de experiência em complexos litígios nas áreas Civil, Comercial, Constitucional, Administrativa em Tribunais Superiores e Tribunais locais.  Além de atuar como consultor da área de Contencioso e Arbitragem, Bruno, que ficará baseado em Portugal, reforçará a estratégia internacional da banca, que pretende fortalecer sua presença no mercado jurídico externo.

Já Caetano conta com 20 anos de carreira dedicados ao Direito Comercial e Societário, assim como em operações estruturadas no mercado financeiro e em regimes especiais de Resolução bancária.

(Imagem: Divulgação)

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

Gilmar Mendes reconhece competência do STF para julgar Eduardo Cunha

20/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

O futuro dos contratos: A tecnologia blockchain e o potencial dos smart contracts no Brasil

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024