Migalhas Quentes

Arabia renova marca e se consolida como uma das principais agências de Marketing Jurídico

Há seis anos a agência especializada auxilia grandes bancas a se posicionarem de maneira estratégica no mercado jurídico.

20/10/2022

A Arabia Comunicação agora é Arabia. A agência, com reconhecida capacidade de posicionar estrategicamente seus clientes no mercado jurídico, acaba de passar por um processo de rebranding e posicionamento. A mudança, que não se limita apenas a identidade visual, é guiada pelos pilares modernidade e atualização, com o objetivo de refinar cada vez mais seus serviços e atuação no mercado nacional e internacional. 

O rebranding também reflete a evolução da agência durante esses seis anos de atuação: uma consultoria completa para guiar e apoiar na divulgação jurídica qualificada de escritórios de advocacia. Com isso, seus serviços foram pensados para entregar um pacote completo de soluções, com um olhar aguçado de sua equipe multidisciplinar, sempre focado no mercado no qual seus clientes estão inseridos. 

Marketing, assessoria de imprensa, organização de eventos, condução de pesquisas, com inteligência de dados, comunicação em meios digitais, branding, inscrições para rankings e comunicação interna, são as principais frentes de atuação da Arabia, que ao longo dos anos tem conquistado renomados clientes da comunidade jurídica. 

"A nova marca representa a evolução natural da nossa agência para o momento que o mercado busca soluções de profissionais que conhecem profundamente o meio jurídico e possuem credibilidade e referência de atuação para bancas de diferentes portes. Sendo apenas Arabia, entregamos um olhar aguçado de forma simples e direta ao mercado", destaca a CEO e fundadora da agência, Paula Arabia. 

Atualmente, a agência atende grandes marcas como:  Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, Abdala Advogados, Luchesi Advogados, LATAXNET entre outros.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

Gilmar Mendes reconhece competência do STF para julgar Eduardo Cunha

20/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

O futuro dos contratos: A tecnologia blockchain e o potencial dos smart contracts no Brasil

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024