A Arabia Comunicação agora é Arabia. A agência, com reconhecida capacidade de posicionar estrategicamente seus clientes no mercado jurídico, acaba de passar por um processo de rebranding e posicionamento. A mudança, que não se limita apenas a identidade visual, é guiada pelos pilares modernidade e atualização, com o objetivo de refinar cada vez mais seus serviços e atuação no mercado nacional e internacional.
O rebranding também reflete a evolução da agência durante esses seis anos de atuação: uma consultoria completa para guiar e apoiar na divulgação jurídica qualificada de escritórios de advocacia. Com isso, seus serviços foram pensados para entregar um pacote completo de soluções, com um olhar aguçado de sua equipe multidisciplinar, sempre focado no mercado no qual seus clientes estão inseridos.
Marketing, assessoria de imprensa, organização de eventos, condução de pesquisas, com inteligência de dados, comunicação em meios digitais, branding, inscrições para rankings e comunicação interna, são as principais frentes de atuação da Arabia, que ao longo dos anos tem conquistado renomados clientes da comunidade jurídica.
"A nova marca representa a evolução natural da nossa agência para o momento que o mercado busca soluções de profissionais que conhecem profundamente o meio jurídico e possuem credibilidade e referência de atuação para bancas de diferentes portes. Sendo apenas Arabia, entregamos um olhar aguçado de forma simples e direta ao mercado", destaca a CEO e fundadora da agência, Paula Arabia.
Atualmente, a agência atende grandes marcas como: Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia, Abdala Advogados, Luchesi Advogados, LATAXNET entre outros.