Em entrevista ao Migalhas durante a Fenalaw 2022, o sócio diretor do Grupo Inrise, Alexandre Motta, falou sobre a importância de o advogado estar na rede social, contudo, destacou que ela não é o único caminho para o marketing jurídico.
“Devemos sempre pensar no marketing jurídico como um pacote completo, e não apenas na rede social.”
No mais, o especialista afirmou que o advogado que não gera conteúdo interessante para o mercado está “um pouco para trás”.
“Se você pensar que você está ajudando o mercado a entender melhor os seus problemas e os seus direitos, você está indo no caminho correto. Partindo desse princípio, você está ajudando e resgatando esse mercado querendo soluções para problemas pontuais.”
O evento
De 19 a 21/10 acontece, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a Fenalaw 2022. O evento trará sete salas simultâneas com muito conteúdo e cases de sucesso, mais de 300 palestrantes, 21 seminários, Fenatalks, Tech Village, Vila do Conhecimento e mais de 100 expositores e patrocinadores para trazer todas as novidades do mercado de gestão, tecnologia, e inovação jurídica.