A Fenalaw 2022 começou nesta quarta-feira, 19, em São Paulo. O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, realizou a abertura do evento, no Centro de Convenções Frei Caneca.
A palestra do ministro Barroso teve o tema "Um olhar sobre o Brasil e o mundo" e S. Exa. dividiu a fala em três pontos: um olhar sobre o passado recente, um olhar sobre o mundo e o Brasil contemporâneo.
No discurso, o ministro também relembrou a sua carreira de advogado durante 30 anos. "A verdade não tem dono, é plural e deve ser usada pelo advogado. Ele deve usar a melhor interpretação para a causa que patrocina", ressaltou.
A feira acontece em SP e é visitada por diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e analistas de departamento jurídico de grandes, médias e pequenas empresas, além de advogados, sócios, presidentes, vice-presidentes e diretores de escritórios de advocacia de grande, médio e pequeno porte.
Mais de 80 marcas nacionais e internacionais demonstram seus produtos, serviços e tecnologias em uma área de 1.000 m².
- Confira a programação completa.
A diretora da Fenalaw 2022, Maria Juliana do Prado Barbosa, ressaltou que a organização do evento esse ano superou todas as expectativas e que são esperadas sete mil pessoas ao longo dos três dias de evento. Além disso, superou todos os números da edição anterior, tanto de participantes, quanto de palestrantes.
Segundo a diretora, a feira se reinventou esse ano, pois o mercado jurídico sofreu muitas mudanças nos últimos dois anos, e a Fenalaw teve de se atualizar junto.
O evento
De 19 a 21/10 acontece, no Centro de Convenções Frei Caneca, em SP, a Fenalaw 2022. O evento trará sete salas simultâneas com muito conteúdo e cases de sucesso, mais de 300 palestrantes, 21 seminários, Fenatalks, Tech Village, Vila do Conhecimento e mais de 100 expositores e patrocinadores para trazer todas as novidades do mercado de gestão, tecnologia, e inovação jurídica.