Migalhas Quentes

Raphael Miranda Advogados anuncia três novos sócios patrimoniais

Luiza Bartolo, Guilherme Rocha e Victor Willcox ampliam participação societária na banca.

28/9/2022

O escritório Raphael Miranda Advogados, especializado em Contencioso Cível, Arbitragens e Tributário, especialmente na área Empresarial, anuncia a inclusão de Luiza Perrelli Bartolo, Guilherme Rocha e Victor Willcox como os mais novos sócios patrimoniais da banca. Luiza e Guilherme têm como base de trabalho a cidade de São Paulo e Victor o Rio de Janeiro.

Victor, Luiza e Guilherme(Imagem: Divulgação)

Luiza é graduada em Direito pela PUC-RJ e mestre em Direito Civil pela USP. Tem destaque na área de contencioso e notória experiência em ações judiciais e arbitrais de alta complexidade, além de estar à frente de projetos consultivos e pesquisas na área de contratos. Atualmente, é secretária geral da Comissão Especial de Direito do Seguro e Resseguro da OAB/SP.

"Sinto-me muito feliz com o convite que recebi do Raphael, Pedro Ivo e Antonio Pedro, quem conheço e admiro há tantos anos, e do Henrique, por quem tenho enorme carinho e igual admiração. Penso que seja o resultado de muito trabalho e confiança recíproca, compartilhamento de valores e propósitos. Vamos juntos continuar formando um excelente time para atender nossos clientes cada dia melhor", destaca Luiza.

Guilherme também é bacharel em Direito pela PUC-RJ, especialista em Direito Financeiro e Tributário pela UFF e em Auditoria Tributária pela UFRJ. Tem larga experiência em consultivo e contencioso tributário, administrativo e judicial. "Sou grato aos sócios fundadores pela confiança, mas, principalmente, pela oportunidade. Sigo contribuindo com minha expertise e conhecimento em tributário e muito empenhado em expandir a atuação ao lado de nossos clientes", afirma Guilherme.

 Já Victor Willcox é bacharel, mestre e doutor em Direito Civil pela UERJ, além de Procurador do Município do Rio de Janeiro. Recentemente, Victor defendeu sua tese de doutoramento, em que propôs uma releitura do princípio da conservação dos negócios jurídicos. Tem atuação destacada na área contenciosa cível e comercial. "Desde que entrei no escritório, há 10 anos, recebi todo o apoio para conciliar minha atuação em casos complexos e estratégicos e, ainda, seguir minha vocação acadêmica. Hoje, só tenho a agradecer e reforçar o meu comprometimento com o escritório e nossos clientes", finaliza Victor.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Veja áreas que mais remuneram advogados segundo pesquisa da OAB/SP

15/8/2024

Advogado é agredido por PMs; Justiça manda devolver fiança

15/8/2024

Pais terão IR penhorado por publicação de filhos ligando Moraes ao PCC

15/8/2024

CNJ implementa modelo-padrão de ementas para decisões judiciais

14/8/2024

Justiça determina interdição de santuário dedicado a Lúcifer no RS

14/8/2024

Artigos Mais Lidos

A doação em vida não resolve o problema: O aumento do ITCMD na reforma tributária

15/8/2024

ITCMD: Postergar planejamento sucessório pode sair caro por causa da reforma tributária

15/8/2024

Quando o advogado deve dizer “não”?

15/8/2024

Por que as buscas e apreensões extrajudiciais ainda não saíram do papel?

14/8/2024

Invalidade da cláusula non cedendo em face da Lei das Duplicatas

16/8/2024