Migalhas Quentes

Chediak Advogados reposiciona e revitaliza sua marca

O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.

21/6/2022

Para celebrar a primeira década de existência e reforçar os valores e propósitos do escritório com vistas ao futuro, Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados está reposicionando sua marca. A mudança, promovida após o desenvolvimento de um projeto de branding, envolveu desde o desenvolvimento de novos materiais e comunicação, até a reformulação completa do site. O novo posicionamento valoriza a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, resultado da combinação de uma metodologia própria com a visão ampla e atualizada do mundo jurídico.   

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta hoje com advogados distribuídos em 17 áreas e 11 núcleos multidisciplinares, com atuação reconhecida por importantes rankings do setor. O reposicionamento permite ao escritório estabelecer novos pilares, que facilitam a comunicação com seus diversos públicos, de portes distintos e de diferentes segmentos de atuação. Para isso, enfatiza a importância da proximidade dos sócios no relacionamento com os clientes e destaca o modelo dinâmico e multidisciplinar de trabalho. 

Outro aspecto importante identificado no novo posicionamento é o comprometimento de Chediak Advogados com uma prática empresarial responsável, que envolve ações positivas direcionadas aos colaboradores e aos clientes. Além disso, a estratégia ressalta o engajamento dos sócios na disseminação e na produção de conhecimento jurídico, com forte presença no meio acadêmico. 

 

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vale-peru"? TJ/MT fixa R$ 10 mil de auxílio-alimentação em dezembro

19/12/2024

Bosch é condenada a pagar R$ 1,7 mi por fraude em perícias judiciais

19/12/2024

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

STJ mantém exclusão de limite de 150 salários-mínimos para honorários

19/12/2024

Artigos Mais Lidos

Afinal, quando serão pagos os precatórios Federais em 2025?

19/12/2024

Discriminação nos planos de saúde: A recusa abusiva de adesão de pessoas com TEA

19/12/2024

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024