Migalhas Quentes

Nome Nelson Wilians tem sido utilizado de modo indevido e fraudulento

Banca comunica que seu nome e o nome do sócio majoritário, Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, têm sido utilizado de modo indevido e fraudulento por terceiros não autorizados.

13/6/2022

Nelson Wilians Advogados comunica ao público em geral que o nome do escritório, bem como de seu sócio majoritário, Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, tem sido utilizado de modo indevido e fraudulento por terceiros não autorizados.

O escritório destaca que, dentre as principais condutas fraudulentas verificadas, está a utilização pelos falsários do nome e imagem do Nelson Wilians Advogados para realização de cobranças e pedidos de adiantamento/antecipação de valores junto a pessoas/empresas que, em tese, possuam (iram) algum tipo de relação contratual/jurídica com clientes do escritório.

Nesse contexto, a banca informa que:

i. O Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores, não recebem diretamente pagamentos que são devidos aos clientes do escritório;

ii. Todas as cobranças realizadas pela Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores têm por destinatário dos pagamentos os seus clientes;

iii.  O Nelson Wilians Advogados, seus sócios, associados ou colaboradores não realizam pedidos de adiantamentos ou antecipações de valores a pessoas/empresas que não são seus clientes para qualquer finalidade;

 Assim, o escritório orienta que, antes de efetivar quaisquer pagamentos de boletos/transferências bancárias, confiram e verifiquem no momento do pagamento/transferência bancária se o destinatário do valor é o real beneficiário.

Portanto, alerta também ao público em geral que ao se depararem com qualquer prática semelhante, recusem as investidas, denunciem e nos comuniquem por meio dos canais oficiais da banca.

Por fim, reforça que todas as medidas legais para apuração e punição dos responsáveis por esses atos já estão sendo adotadas.

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024