Migalhas Quentes

Correa, Porto e Alves Mota & Campos Advogados anunciam fusão

Com acordo, Correa, Porto | Sociedade de Advogados passa a contar com dois novos sócios.

25/4/2022

Os escritórios Correa, Porto | Sociedade de Advogados e Alves Mota & Campos Advogados anunciaram recentemente a fusão.

Assim, a partir de agora, o escritório Correa, Porto | Sociedade de Advogados conta com seis sócios capitalistas e 32 advogados, sendo Carmen Silvia Santos de Campos e Adriano Mota os novos sócios.

Carmen Silvia Santos de Campos: advogada formada desde 2001, pela Universidade Cidade de São Paulo; pós-graduada em Direito e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito – EPD, pós-graduada em Direito das Famílias e Sucessões pelo IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, membro IBDFAM; especialista em solução de Conflitos extrajudiciais; especialista em Conciliação perante CEJUSC; especialista em consultoria e contencioso Cível de massa; especialista em confecção e análise Contratual; especialista em Direito do Consumidor.

Adriano Mota: pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, com vasta experiência em consultoria e contencioso, ampla vivência na área de recursos humanos, administração de pessoal e relações trabalhistas, tendo sido responsável pela Gestão de Relações Trabalhistas e Jurídicos Trabalhista em empresa de grande porte, no segmento de serviços, com atuação em todo o território nacional. Colaborou como presidente da Comissão de Direito do Trabalho da subseção da OAB/SP de Itaquera, no triênio 2009/2011; como coordenador da Comissão do Jovem Advogado na pasta do Direito do Trabalho no triênio 2006/2008; e, atualmente, como coordenador da Escola Superior da Advocacia de São Paulo - Núcleo de Itaquera e Examinador do Exame de Ordem da OAB/SP. É professor em cursos de atualização profissional na área trabalhista e palestrante em eventos especializados. Autor dos livros: "Trabalho Temporário – Fundamentos Práticos da Lei 6.019/1974"; "Direito do Trabalho na Prática – da Admissão a Demissão"; e, "Direito do Trabalho na Prática - Prevenção do Passivo e atuação do preposto nos processos trabalhistas".

 

"Caminhamos firmemente com o propósito de entregar qualidade, proporcionando uma experiência confortável aos nossos clientes. Para atingir esses objetivos temos por princípio a humanização das relações, sem abandonar a tecnologia, tão essencial nas entregas", ressalta o sócio Gilberto Porto.

(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

Gilmar Mendes reconhece competência do STF para julgar Eduardo Cunha

20/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024

O futuro dos contratos: A tecnologia blockchain e o potencial dos smart contracts no Brasil

20/12/2024