Priorizando a valorização de talentos e a perenidade do negócio, escritório realiza a maior promoção conjunta de sua história e chega ao total de 134 sócios.
O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anunciou ontem a promoção de 13 advogados à sociedade, integrando cinco práticas do escritório: Tributário, Societário/M&A, Infraestrutura e Energia, Contencioso e Arbitragem e Trabalhista.
Além de valorizar talentos internos, a promoção dos profissionais, em diferentes regiões, reflete a estratégia do Mattos Filho de ampliar seu atendimento full-service de excelência no país e fortalecer, ainda mais, a parceria estratégica com os clientes.
"Nossa estratégia de crescimento é pautada em nossa visão de longo prazo. Nesse sentido, entendemos que gerar oportunidades e desenvolver talentos, além de áreas com potencial de mercado, são decisões fundamentais para garantir a perenidade de nosso negócio. A promoção dos 13 advogados a sócios é a maior promoção conjunta da história do escritório e ocorre logo após a contratação de outros dois sócios. Isso reforça nosso compromisso de oferecer sempre um atendimento inovador e especializado, adequado às necessidades de nossos clientes", afirma Roberto Quiroga, sócio-diretor do Mattos Filho.
Confira quem são os novos sócios (em ordem alfabética):
- Adriano Moura (Tributário)
- Anderson Jardim d'Avila (Societário/M&A)
- Bruno Chedid (Infraestrutura e Energia)
- Guilherme Bouzan (Societário/M&A)
- Isabela Vidigal (Contencioso e Arbitragem)
- João Cavalcanti (Societário/M&A)
- João Vicente Pereira de Assis (Contencioso e Arbitragem)
- Rafael Caetano de Oliveira (Trabalhista, Sindical e Remuneração de executivos)
- Renato Villaça Di Dio (Infraestrutura e Energia)
- Ricardo Cosentino (Tributário)
- Sofia Barbosa (Infraestrutura e Energia)
- Stefano Motta (Contencioso e Arbitragem)
- Waleska Morais Pozzani (Tributário)
Dos 13 novos sócios, dez são de São Paulo, dois do Rio de Janeiro (Bruno Chedid e Ricardo Cosentino) e um é de Brasília (Rafael Caetano).