Uma mulher foi agredida dentro do próprio buffet pelo advogado do ex-marido, em Sertãozinho/SP. A empresária levou chutes e socos ao tentar impedir que o homem fizesse imagens com o celular sem a sua autorização, enquanto a ofendia em voz alta. As informações são do G1.
Assista ao vídeo:
Entenda a confusão
Segundo informações do G1, a empresária estava organizando utensílios de festas em seu buffet quando foi abordada pelo ex-marido e o advogado dele. Durante o diálogo, o advogado começou a fazer imagens com o celular sem a autorização da mulher, enquanto a ofendia em voz alta. A empresária, pegou o aparelho do homem para impedir que ele continuasse com as filmagens, ocasião em que foi iniciada uma discussão mais acalorada.
Para se esquivar da confusão, a mulher correu para dentro do salão de seu estabelecimento, momento em foi perseguida pelo advogado, que a agrediu com chutes e socos e a jogou contra uma caixa de som. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito será instaurado.
Nota de repúdio
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Sertãozinho, Nicole Pascual Pignata, em nota, asseverou que repudia violência e agressão contra mulheres e que uma investigação interna para apurar o ocorrido entre o advogado e a empresária será aberta.
"A atitude do advogado em questão fere diretamente a imagem ilibada da OAB enquanto instituição e com certeza o fato gerador de violência será investigado com punição nos termos éticos e legais", asseverou a advogada.