O escritório Davi Tangerino e Salo de Carvalho Advogados anunciou que conta agora com uma filial em Brasília, cuja atuação terá como foco os Tribunais Superiores. Dessa forma, a firma amplia sua presença para quatro cidades, já que também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Segundo Davi Tangerino, sócio da banca, a abertura do escritório em Brasília atende ao crescente número de casos em Tribunais Superiores, assim como nos Estados do Norte e Nordeste, abrangidos, em grande parte, pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e mais facilmente acessíveis pela Capital do país.
A filial de Brasília será comandada pelo advogado Lucas Albuquerque Aguiar que, antes de se juntar à equipe do DTSC Advogados, atuou como assessor de ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e ex-chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad-MJ). Além disso, Lucas também atuou como coordenador do Projeto “Supremo em Números” da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV-RJ) e como profissional visitante no Tribunal Penal Internacional (TPI).
Em Brasília o escritório fica na SHN Qd. 02 bloco F sala 1501, CEP.: 70702-906, Asa Norte.