Migalhas Quentes

Machado Meyer Advogados anuncia novo endereço em Brasília

O novo espaço faz parte de um plano de desenvolvimento e crescimento do escritório.

24/8/2021

Machado Meyer Advogados anuncia a recente mudança do seu escritório em Brasília/DF. O novo espaço faz parte de um plano de desenvolvimento e crescimento do escritório, reforçando a sua presença na região centro-oeste do País.

"Assim como em São Paulo, nosso novo escritório em Brasília foi pensado e projetado para promover maior integração e incentivar as relações interpessoais. O Machado Meyer já possui uma forte e relevante presença na região centro-oeste e com este novo espaço, nossa intenção é expandir, ainda mais, nossa atuação nos próximos anos", pontua Tito Andrade, sócio-administrador do escritório.

O projeto arquitetônico também é assinado pelo estúdio global de arquitetura e design Perkins & Will e conta com espaços integrados e multiusos, como um auditório reversível. A ideia de utilizar o mesmo estúdio foi a de trazer a identidade e a experiência Machado Meyer Advogados para onde quer que nosso cliente ou integrante estejam.

"A evolução tecnológica tem intensificado ainda mais a necessidade por escritórios cada vez mais modernos, flexíveis e com espaços colaborativos. Estar em uma casa contribui muito para criar essa atmosfera acolhedora e integrada, em que nos sentimos mesmo em casa. Vemos o céu da janela e estamos cercados por árvores; isso melhora muito nossa relação com o ambiente de trabalho! Temos certeza de que essa mudança também trará benefícios aos nossos clientes. Estamos todos muito contentes com a nova localização, que fica a poucos minutos da Praça dos Três Poderes, STJ, STF e outros órgãos importantes da cidade. Em breve poderemos usufruir disso tudo juntos!", finaliza Cristiane Romano, sócia do escritório e head do escritório de Brasília.

O endereço é St. de Habitações Individuais Sul, SHIS QI 11 Conj. 8 Casa 2, CEP.: 71625-280.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Cliente e advogada são mortos a tiros no interior de São Paulo

31/10/2024

STF julgará reajuste automático do piso da educação por portaria do MEC

31/10/2024

Veículo em nome de terceiro pode ser penhorado se posse é do executado

31/10/2024

Juíza revoga medida protetiva após prints provarem versão do acusado

31/10/2024

Câmara rejeita taxar grandes fortunas; regra de impostos vai ao Senado

30/10/2024

Artigos Mais Lidos

O STF em debate - O amigo do rei

31/10/2024

Planejamento sucessório: TJ/SP afirma a legalidade de escritura pública de pacto antenupcial que prevê a renúncia recíproca ao direito sucessório em concorrência com descendentes

1/11/2024

O produtor rural e os novos impostos - A realidade tributária para o agronegócio

1/11/2024

O argumento da hipersuficiência para admitir a pejotização

1/11/2024

O uso do WhatsApp como ferramenta de comunicação profissional: Aspectos práticos e jurídicos

31/10/2024