Migalhas Quentes

Ferraresi Cavalcante Advogados anuncia a chegada de Sheilla Gouvêa

A nova consultora é especialista na área do Agronegócio por mais de uma década como referência em performance no Crédito Rural, realizando assessoria extrajudicial e judicial na renegociação e alongamento de dívidas rurais.

6/8/2021

O escritório Ferraresi Cavalcante – Advogados anuncia a chegada da consultora Sheilla Christina Corrêa Gouvêa no setor Agrário e de Agronegócios.

Sheilla Christina Corrêa Gouvêa é a nova consultora para o setor Agrário e de Agronegócios de Ferraresi Cavalcante – Advogados(Imagem: Divulgação Ferraresi Cavalcante – Advogados)

Sheilla é especialista na área do Agronegócio e, por mais de uma década, é tida como referência em performance no Crédito Rural, realizando assessoria extrajudicial e judicial na renegociação e alongamento de dívidas rurais em diversas Unidades Federativas, como Minas Gerais, São Paulo, Goiânia, Tocantins, Mato Grosso, Maranhão, Brasília, São Paulo e Pará. É especialista em estudos e excelência em Empreendedorismo, Compliance, Contratos Agrários, defesas e aplicações do Manual de Crédito Rural e do Conselho Monetário Nacional e toda legislação pertinente ao agronegócio.

"Meu grande desafio será apresentar aos nossos parceiros soluções jurídicas personalizadas, capazes de viabilizar o desenvolvimento de seus negócios com criatividade e segurança”, assegura Sheilla.

"A chegada de Sheilla é um importante reforço ao nosso time, que tem observado uma movimentação positiva no mercado e novas oportunidades de negócios" afirma nosso sócio Carlos Magno Bracarense.

É associada à Academia Brasileira de Direito do Agronegócio, formada em Direito pela Universidade de Uberaba, com especialização em Direito e Processo do Trabalho pelo Instituto Luiz Flávio Gomes.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Procurador que cuspiu em funcionária faz acordo e pede perdão: “não sou monstro”

18/7/2024

Pão de forma e bafômetro: quando o café da manhã vira problema jurídico

18/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Juiz autoriza penhora de 30% de salário para quitar dívida com banco

17/7/2024

Advogado pede dispensa de uso da beca no TJ/BA por mau cheiro

17/7/2024

Artigos Mais Lidos

STJ altera a metodologia de cálculo de tarifa para condomínios sem hidrômetro individualizado

19/7/2024

A lei 14.365 e o papel do sócio gestor nas sociedades de advogados

17/7/2024

Recuperação judicial fraudulenta

18/7/2024

Planejamento sucessório: Regime da separação de bens convencional não afasta o cônjuge da qualidade de herdeiro

18/7/2024

Efeitos práticos dos novos princípios da reforma tributária

17/7/2024