Migalhas Quentes

NWADV amplia sede e abre novas contratações em Campinas

Nelson Wilians Advogados está há 11 anos na cidade.

2/7/2021

Com o objetivo de oferecer mais conforto a seus clientes e colaboradores, dentro de um moderno projeto de biossegurança contra a covid-19, a filial do Nelson Wilians Advogados está ampliando suas instalações em Campinas.

O escritório que ocupa um andar no edifício Arcel, no centro da cidade, se estenderá por três andares no mesmo endereço.

"Com esse investimento, além de atender nossos clientes com mais conforto e dentro de um projeto de biossegurança contra a COVID 19, pretendemos ampliar nossa atuação nas mais diversas áreas do direito", explica Alexandre Nicoletti, sócio-diretor do NWADV-Campinas. "Esta é uma região dinâmica e um dos mais importantes centros econômicos do país. Com nossa expertise jurídica em âmbito nacional e conhecimento da região, buscamos atender às necessidades locais e aproximar os empresários daqui com os de outros centros de negócios na obtenção dos melhores resultados".

(Imagem: Divulgação)

Localizado na avenida Doutor Moraes Sales, 711, o NWADV está há 11 anos em Campinas.

Além da ampliação física de sua sede, o escritório está abrindo vagas em diversas áreas, com estimativa de passar de 64 para 200 profissionais. "Não temos dúvida que os próximos anos serão de muita prosperidade para a região de Campinas", acrescenta Nicoletti.

Gestão

O Nelson Wilians Advogados possui filiais em todos os Estados do país e representação em diversos países da América Latina, Europa e Ásia, com cerca de 12 mil clientes e 500 mil processos ativos em sua carteira.

"Nesses 22 anos de história, passamos por três importantes momentos que nos colocaram em destaque no mercado jurídico. O primeiro, em nossa origem, foi o direito tributário, que continua em nosso DNA. O segundo, em função da capilaridade que desenvolvemos, foi o da implantação das áreas contenciosas, cível, consumerista e trabalhista. Por fim, o terceiro e atual, o desenvolvimento de áreas estratégicas que nos elevou a um patamar de execução de serviços de alto valor agregado, M&A, arbitragem, mercado de capitais e regulatório", explica o vice-presidente do NWADV, Fernando Cavalcanti.

Durante esta semana, Cavalcanti participou de diversos encontros com representantes empresariais de Campinas, ao lado do diretor Alexandre Nicoletti.

Além da ampliação da sede e contratação de novos funcionários, o NWADV está investindo em um novo modelo de gestão, que também será implementado na unidade de Campinas, com treinamento para capacitação dos colaboradores, implantação de governança corporativa, investimento em tecnologias e o desenvolvimento técnico e mercadológico de toda a estrutura.

De acordo com o vice-presidente, "não queremos apenas ser o maior, mas também o melhor". "Essa é uma filosofia de nosso presidente e fundador. O Nelson Wilians Advogados não é um exército de um homem só, somos uma grande equipe que busca constantemente aperfeiçoar nossos métodos de atuação para atender e oferecer a nossos clientes o que há de melhor na advocacia. Buscamos primazia em tudo que nos propomos fazer", finaliza Fernando Cavalcanti.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

"Vale-peru"? TJ/MT fixa R$ 10 mil de auxílio-alimentação em dezembro

19/12/2024

Bosch é condenada a pagar R$ 1,7 mi por fraude em perícias judiciais

19/12/2024

iFood é multada por designar representante hospitalizado em audiência

19/12/2024

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

Artigos Mais Lidos

Afinal, quando serão pagos os precatórios Federais em 2025?

19/12/2024

Atualização do Código Civil e as regras de correção monetária e juros para inadimplência

19/12/2024

5 perguntas e respostas sobre as férias coletivas

19/12/2024

A política de concessão de veículos a funcionários e a tributação previdenciária

19/12/2024

Julgamento do Tema repetitivo 1.101/STJ: Responsabilidade dos bancos na indicação do termo final dos juros remuneratórios

19/12/2024