Migalhas Quentes

Resultado do sorteio de obras "Regulamento do IR 2006 - vol. I" e "Regulamento do IR 2006 - vol. II"

19/1/2007


Sorteio de Obra

Migalhas realizou o sorteio das obras "Regulamento do Imposto de Renda 2006 - Vol. I" (2407 p.)e "Regulamento do Imposto de Renda 2006 – Vol. II" (2417 p.). As obras editadas e gentilmente oferecidas pela FISCOSoft Editora, foram organizadas e anotadas por Antonio Airton Ferreira, Juliana M. O. Ono, Luiz Martins Valero, Marcos Vinícius Neder de Lima, Ricardo Fernandes de Sousa Costa e Victor Hugo I. de Mello Castanho. Confira abaixo o nome do ganhador.

Sobre as obras:

As obras apresentam o texto do Regulamento do Imposto de Renda - Decreto nº 3.000, de 26/03/1999, com anotações de atos legais, regulamentares e normativos que alteram as matérias regulamentadas ou explicitam posicionamentos do fisco. São enriquecidas por comentários dos autores, completo Índice Alfabético- Remissivo e seleção das mais significativas jurisprudências administrativas e judiciárias, decorrente de apreciação pelas Câmaras dos Conselhos de Contribuintes, pela Câmara Superior de Recursos Fiscais, pelo S.T.J. e pelo S.T.F., de litígios envolvendo o Imposto de Renda e, bem assim, as Decisões <_st13a_personname w:st="on" productid="em Consultas Tribut?rias">em Consultas Tributárias proferidas pela Receita Federal. As Obras contem, ainda, o PAT (Processo Administrativo Tributário) Anotado e Comentado. Em Apêndice o leitor encontrará, na íntegra, atos normativos que disciplinam: Compensação e Restituição de créditos, Consultas tributárias, Arrolamento de bens, Representação fiscal para fins penais, Preços de transferência, Contribuição Social sobre o Lucro, Cálculo na postergação do pagamento do imposto de renda e Normas aplicáveis à atividade de julgamento administrativo. Tabelas utilizadas pela legislação tributária, incluindo Prazos de vida útil de bens para efeito de depreciação e Taxas de câmbio para balanço. Ambas acompanham cd-rom com conteúdo completo.

Sobre a editora:

A FISCOSoft Editora Ltda., empresa voltada para a prestação de informações fiscais, iniciou suas atividades em 1999.

A proposta da Empresa é manter seus Clientes constantemente atualizados, informando-os, servindo de instrumento de consulta e equipando-os com as ferramentas necessárias para o gerenciamento de suas atividade tributárias, previdenciárias, trabalhistas, aduaneiras e empresariais.

A divulgação das informações é realizada em diferentes mídias, desde a mídia impressa (edição anual dos livros do Regulamento do Imposto de Renda e do Regulamento Aduaneiro - anotados e comentados) até a mídia CD-ROM, além da Internet, no endereço www.fiscosoft.com.br.

Diariamente são processados e publicados atos das mais diversas naturezas, sejam atos legais, normativos, comentários, ementários de acórdãos administrativos, decisões em processo de consulta, agenda de obrigações fiscais, etc.

Este processo envolve hoje, seja na elaboração de documentos ou no seu processamento, cerca de 60 profissionais.

Desde a sua criação a FISCOSoft Editora vem aperfeiçoando seus produtos e . as manifestações de nossos clientes, sejam pequenas empresas, grandes conglomerados, escritórios de contabilidade, empresas de consultoria ou escritórios de advocacia, incentivam-nos a continuar perseguindo nossa proposta de prestar informações de qualidade a preços compatíveis e competitivos.

_______________

Resultado:

  • Eugênio Beschizza Bortolin, do escritório Guimarães Advocacia, de Bonfim Paulista/SP

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Estudante de medicina que desviou R$ 927 mil de formatura é condenada

2/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024

E, no final, a Selic venceu: Alteração no CC passa a dispor sobre atualização monetária e juros

3/7/2024