Novo Apoiador
De braços abertos, Migalhas recebe Lourival J. Santos – Advogados em seu rol de Apoiadores
Com o advento da lei 5.250 de 1967, que "regulou a liberdade de manifestação do pensamento e de informação", surgiu no país um novo ramo no Direito. Eram os primórdios do "Direito de Imprensa" pátrio.
Na verdade, foi depois da Constituição de 1988, ampliando o acesso à justiça, é que a lei ganhou mais corpo, graças à jurisprudência malhada pelas várias decisões que começaram a pulular. Nesse tempo, já moça feita, a norma chamava a atenção nas demandas.
E agora, prestes a se tornar uma coroa (completa 40 anos em 5 de fevereiro de 2007) - já precisando de um botox ou algo que o valha - nossa legislação de Imprensa é presença constante na Justiça.
Depois de destacada atuação, por doze anos como diretor jurídico de um dos maiores grupos de empresas de comunicação da América Latina, o advogado Lourival J. Santos montou há pouco menos de um lustro seu escritório, dando início a uma vitoriosa jornada.
Apesar do pouco tempo de vida, a banca já é reconhecida pela excelência nos serviços. Uma verdadeira boutique jurídica. No sobranceiro quando o assunto é Direito de Informação, o escritório atua também - com a mesma qualidade - em questões de propriedade intelectual, telecomunicações, eleitoral, publicidade e nos mais variados ramos do Direito Empresarial. Clique aqui e conheça o mais novo apoiador de Migalhas.
________________