Migalhas Quentes

Reis & Alberge Advogados é o novo Apoiador do Migalhas

Fundado em Curitiba por Clayton Reis, magistrado aposentado, e Guilherme Alberge Reis, o escritório possui como foco a advocacia consultiva.

11/2/2020

Fundado em 2015 por Clayton Reismagistrado aposentado e autor de obras como a consolidada "Dano Moral", e Guilherme Alberge Reisque trabalhou em grandes empresas e possui diversos períodos de vivência no exterior, o escritório paranaense Reis & Alberge Advogados possui como foco de atuação uma advocacia consultiva, sobretudo nas áreas de Responsabilidade Civil, Contratos e Direito Empresarial, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios.

Sediado em Curitiba, o escritório se posiciona como uma boutique, unindo as experiências e os perfis complementares de seus sócios para um atendimento completo e personalizado aos clientes. 

Embora o foco de atuação seja uma advocacia consultiva, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios, o escritório também atua no contencioso. Tem como  principal área de atuação a Responsabilidade Civil, que engloba assuntos variados, como o rompimento contratual em grandes empresas, passando por responsabilização por danos ambientais, danos morais e até assuntos mais cotidianos, como direito do consumidor e apuração de culpa em acidentes de trânsito. A área também abrange a responsabilidade civil de profissionais - como o médico -, do Estado e das empresas, sem esquecer de novas discussões como o abandono afetivo e o direito ao esquecimento.

Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

Litigância predatória: Juiz extingue ação por captação ilícita de clientes

15/7/2024

Artigos Mais Lidos

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024