Migalhas Quentes

Reis & Alberge Advogados é o novo Apoiador do Migalhas

Fundado em Curitiba por Clayton Reis, magistrado aposentado, e Guilherme Alberge Reis, o escritório possui como foco a advocacia consultiva.

11/2/2020

Fundado em 2015 por Clayton Reismagistrado aposentado e autor de obras como a consolidada "Dano Moral", e Guilherme Alberge Reisque trabalhou em grandes empresas e possui diversos períodos de vivência no exterior, o escritório paranaense Reis & Alberge Advogados possui como foco de atuação uma advocacia consultiva, sobretudo nas áreas de Responsabilidade Civil, Contratos e Direito Empresarial, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios.

Sediado em Curitiba, o escritório se posiciona como uma boutique, unindo as experiências e os perfis complementares de seus sócios para um atendimento completo e personalizado aos clientes. 

Embora o foco de atuação seja uma advocacia consultiva, mediante a elaboração de pareceres técnicos, orientações e realização de sustentações orais perante os tribunais pátrios, o escritório também atua no contencioso. Tem como  principal área de atuação a Responsabilidade Civil, que engloba assuntos variados, como o rompimento contratual em grandes empresas, passando por responsabilização por danos ambientais, danos morais e até assuntos mais cotidianos, como direito do consumidor e apuração de culpa em acidentes de trânsito. A área também abrange a responsabilidade civil de profissionais - como o médico -, do Estado e das empresas, sem esquecer de novas discussões como o abandono afetivo e o direito ao esquecimento.

Clique aqui e conheça o novo Apoiador do Migalhas.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Leonardo Sica é eleito presidente da OAB/SP

21/11/2024

Justiça exige procuração com firma reconhecida em ação contra banco

21/11/2024

Câmara aprova projeto que limita penhora sobre bens de devedores

21/11/2024

Suzane Richthofen é reprovada em concurso de escrevente do TJ/SP

23/11/2024

Ex-funcionária pode anexar fotos internas em processo trabalhista

21/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Reflexões sobre a teoria da perda de uma chance

22/11/2024

STJ decide pela cobertura de bombas de insulina por planos de saúde

22/11/2024