Mata-Mata
Definida a grande final da Liga Jurídica 2006
O Pinheiro Neto Advogados, que havia vencido a primeira partida por <_st13a_metricconverter w:st="on" productid="1 a">1 a 0 e por isso tinha a vantagem de poder perder por um gol de diferença, empatou com o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados em 2x2. Apesar da vantagem o jogo foi bastante equilibrado, com boas chances de gols para os dois times. Destaque para Thiago Bonini, do Pinheiro Neto Advogados, autor de dois golaços que garantiram, o escritório na grande decisão.
O Demarest e Almeida Advogados sofreu, mas faturou a vaga contra o time do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que lutou bravamente e fez uma bela apresentação no campo do Telesp clube, neste domingo ensolarado.
O primeiro jogo terminou com o placar de <_st13a_metricconverter w:st="on" productid="3 a">3 a 0 para o Demarest e Almeida Advogados, e por isso o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais precisava ir pra cima em busca de uma vitória por quatro gols de diferença.
A data da final e da disputa de terceiro lugar do futebol de campo já está definida – 19 de outubro de 2006, no campo do Clube Atlético Nacional. A grande final será disputada entre Pinheiro Neto Advogados e Demarest e Almeida Advogados. Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais disputarão o terceiro lugar.
Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui
______________