Migalhas Quentes

Aurum, empresa de softwares jurídicos, se junta ao grupo Canadense Constellation

Desenvolvedora do Astrea e do Themis foi comprada pela Vela Software, subsidiária do grupo Constellation, que gerencia e constrói empresas de software em mais de 100 países.

4/6/2019

A Aurum, desenvolvedora dos softwares jurídicos Astrea e Themis, foi comprada pela Vela Software, subsidiária do grupo Constellation, que gerencia e constrói empresas de software em mais de 100 países. Desde sua criação, em 1995, a Constellation Software, com valor de mercado aproximado de US$ 25 bilhões, concluiu mais de 400 aquisições de pequenas, médias e grandes empresas de software em mais de 80 mercados verticais. A Aurum é a primeira aquisição da vertical de lawtechs do grupo.

Com sede em Florianópolis/SC, a Aurum é líder no segmento de automação para advogados e departamentos jurídicos. A empresa, que triplicou de tamanho nos últimos cinco anos, segue registrando média de 22,3% de crescimento anual.   

Uma marca da Vela é manter as empresas adquiridas como entidades autônomas, oferecendo expertise, suporte operacional e capital para promover o crescimento de forma orgânica e por meio de outras aquisições. O CEO da Aurum, Antônio Gerassi Neto, confirma que a aquisição não mudará a essência da empresa. “Nossa cultura permanece a mesma. Vamos continuar desenvolvendo e entregando produtos e serviços inovadores, oferecendo o melhor atendimento do mercado aos nossos clientes”, informa. 

Segundo Paulo Felipe Martins, Vice Presidente da Vela na América Latina e Caribe, a Aurum se destaca por ser uma marca forte com soluções tecnológicas modernas. “É o perfil ideal para iniciarmos nossa vertical de lawtech com sucesso. A empresa estabelece e cumpre metas elevadas para atender bem aos seus clientes e colaboradores. Estamos felizes em ajudar nesse foco”, conclui.  


Sócios da Aurum

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

MP/BA investiga Claudia Leitte por retirar "Iemanjá" de música

19/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

STJ mantém exclusão de limite de 150 salários-mínimos para honorários

19/12/2024

TJ/SP autoriza arbitramento de aluguel antes de partilha em divórcio

19/12/2024

Artigos Mais Lidos

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024

O futuro dos contratos: A tecnologia blockchain e o potencial dos smart contracts no Brasil

20/12/2024