Migalhas Quentes

De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados tem novas coordenadoras de Direito Societário, Contratos e Compliance

Juliana Bonazza Teixeira da Cunha assume a área de Direito Societário e Renata Assalim Fernandes ficará à frente de Contratos e Compliance.

20/5/2019

O escritório De Vivo, Castro, Cunha e Whitaker Advogados comunica aos clientes e parceiros que Juliana Bonazza Teixeira da Cunha e Renata Assalim Fernandes assumem as posições de coordenadoras das áreas de Direito Societário e de Contratos e Compliance, respectivamente. 

Juliana Bonazza Teixeira da Cunha, que assume a área de Direito Societário, é formada em 1996 pela Pontifícia Universidade Católica em São Paulo, é Mestre em Direito dos Negócios pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas - FGV em 2013. Participou do Curso de Negociação e Liderança do Program on Negotiation da Harvard Law School em 2018. Advogada especialista em direito societário com ênfase em fusões e aquisições, restruturações societárias e contratos complexos. Foi advogada e sócia do escritório Demarest e Almeida Advogados. É professora dos cursos de pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas - FGVLAW. É árbitra em questões envolvendo direito societário, fusões e aquisições e contratos. 

Renata Assalim Fernandes, que está à frente de Contratos e Compliance, é formada desde 2002, pela Faculdade de Direito Padre Anchieta de Jundiaí, possui MBA em Tecnologias Digitais e Inovação Sustentável pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, é Certified Expert in Compliance, pelo Instituto ARC; é pós-graduada em Direito Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Frequentou o Programa de Legal English do Cambridge Law Studio na Universidade de Cambridge - Reino Unido. Atua como instrutora em treinamentos corporativos em Gestão de Contratos, Compliance e Governança Corporativa. 

________________

 

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

TJ/MG revoga liminar e veta transfusão em paciente testemunha de Jeová

15/7/2024

Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel

16/7/2024

OAB/SP divulga nova tabela de honorários com 45 novas atividades

15/7/2024

TJ/BA anula sentença após juiz dizer que "lugar de demônio é na cadeia"

15/7/2024

Funcionária chamada de “marmita do chefe" por colegas será indenizada

16/7/2024

Artigos Mais Lidos

Partilha de imóvel financiado no divórcio

15/7/2024

Inteligência artificial e Processo Penal

15/7/2024

Você sabe o que significam as estrelas nos vistos dos EUA?

16/7/2024

Advogado, pensando em vender créditos judiciais? Confira essas dicas para fazer da maneira correta!

16/7/2024

O setor de serviços na reforma tributária

15/7/2024