A biblioteca da CAASP lotou ontem para o lançamento dos livros "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico", de Alexandre Motta, consultor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, e "Aspectos disciplinares de ética no exercício da advocacia", coordenado por Renata Soltanovitch, Conselheira Estadual da OAB/SP e Norberto Oya, presidente da Quinta Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP.
A obra "O Guia Definitivo do Marketing Jurídico" é revisada pelo novo Código de Ética e Disciplina e mostra aos advogados como fazer marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia. O prefácio é do mestre Luiz Flávio Borges D'Urso e conta também com a apresentação de outras referências do mundo jurídico.
Já a obra coletiva "Aspectos disciplinares de ética no exercício da advocacia", que está em sua segunda edição (revisada e ampliada), reúne 29 artigos atualizados pelo novo Código de Processo Civil e o novo Código de Ética e Disciplina. O prefácio é assinado pelo presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, para quem a coletânea “se torna um convite para leitura atenta e para a formação dos que se dedicam à Justiça”.
Confira as fotos do evento:
__________