Migalhas Quentes

Resultado do sorteio da obra "Direito Constitucional"

Veja quem ganhou a obra "Direito Constitucional".

8/5/2014

A obra "Direito Constitucional" (Elsevier - Campus Jurídico – 389p.), de Isa Gabriela de A. Stefano e Miriam Canegusuco, coordenada por Vitor Frederico Kümpel, traz o estudo das Constituições e compreende o fenômeno denominado constitucionalismo.

Com o objetivo de atender aos anseios de estudantes e candidatos a concursos da área jurídica, temos a satisfação de apresentar a inovadora e pioneira coleção Método de Estudo que, como o próprio nome diz, propõe uma nova metodologia de estudo das disciplinas jurídicas.

Destacamos que a análise das matérias vai além da tradicional abordagem de temas, oferecendo a você estudante uma metodologia dinâmica e estimulante, que proporcionará um aprendizado agradável, rápido e, sobretudo, eficiente. Esse volume trata do Direito Constitucional.

Sobre as autoras e coordenador :

Isa Gabriela de A. Stefano é doutoranda em Direito Constitucional pela PUC/SP. Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Especialista em Direito Público pela Escola Superior do MP/SP. Professora universitária. Advogada.

Miriam Canegusuco é mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela UNIMES. Especialista em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura - EPM. Bacharel em Direito pela Universidade São Judas Tadeu. Professora.

Vitor Frederico Kümpel é doutor e bacharel em Direito pela USP. Juiz de Direito em SP desde 1993. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas no Complexo Educacional Damásio de Jesus – CEDJ. Coordenador da EPD, ESA e VFK. Autor de livros.

__________

 

Ganhadora :

__________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Condomínios e porte de drogas para uso pessoal: O que muda com a mais recente decisão do STF

2/7/2024