1º Leilão Unificado das Varas do Trabalho de São Paulo acontece esta semana
Serão leiloados 48 imóveis entre edifícios, casas, apartamentos e terrenos, cuja avaliação totaliza mais de R$ 55,5 milhões. O valor mínimo para arrematação dos imóveis soma cerca de 38 milhões.
O 1º Leilão Unificado também oferecerá ainda 373 lotes com máquinas, equipamentos e produtos, tais como empilhadeiras, prensas, tornos, automóveis, ônibus, calçados, móveis, eletrodomésticos, televisores, computadores, entre outros.
De acordo com o juiz Marcos Neves Fava, coordenador da Central de Mandados, o Leilão Unificado agilizará a execução dos processos trabalhistas. Anteriormente, os leilões aconteciam do modo descentralizado, organizados por cada uma das 79 Varas do Trabalho da cidade de São Paulo.
Para ele, uma prova da eficiência da iniciativa é que foram firmados, desde a sua divulgação, um grande número de acordos para quitação dos valores executados, para que os bens não venham a leilão.
O leilão terá início às 11h do dia 1º/12, no Auditório do Fórum Trabalhista "Ruy Barbosa", na Av. Marquês de São Vicente, 235, 1º subsolo, São Paulo, SP.
_________________