Migalhas Quentes

Programa de pós-graduação lato sensu da Direito GV lança cursos

O Programa de pós-graduação também está com vagas abertas para os programas de Direito Administrativo, Econômico, Penal Econômico, Responsabilidade Civil, Propriedade Intelectual, Contratos Empresariais, Direito Empresarial, Tributário, Imobiliário e Infraestrutura.

8/11/2012

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Direito GV (GVlaw) lançou dois novos cursos de pós-graduação. A Pós-Graduação em Direito Societário é voltada a graduados em direito, administração e outras áreas envolvidas com assessoria jurídica de empresas.

A Pós-Graduação em Processo Civil busca capacitar alunos a trabalhar na prevenção e resolução de conflitos a partir de uma visão dinâmica, estratégica e multifacetada da realidade jurídica, abordando a sua complexidade em diversas perspectivas.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu também está com vagas abertas para os programas de Direito Administrativo, Econômico, Penal Econômico, Responsabilidade Civil, Propriedade Intelectual, Contratos Empresariais, Direito Empresarial, Tributário, Imobiliário e Infraestrutura.

Vale lembrar que os programas de Direito Tributário e Direito Empresarial também oferecem turmas com aulas quinzenais, aos sábados. Para mais informações sobre os programas de pós-graduação lato sensu, o candidato pode acessar o site (clique aqui)

Curta Duração

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da Direito GV (GVlaw) também lançou novos cursos de curta duração: Direito Financeiro Aplicado, Formação em Mediação, Judiciário e Políticas Públicas e Poder Judiciário e Segurança Pública. Para mais informações sobre esses e outros cursos, o candidato pode acessar (clique aqui).

_____________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Juíza compara preposto contratado a ator e declara confissão de empresa

18/11/2024

Escritórios demitem estudantes da PUC após ofensas a cotistas da USP

18/11/2024

PF prende envolvidos em plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

19/11/2024

Moraes torna pública decisão contra militares que tramaram sua morte

19/11/2024

CNJ aprova teleperícia e laudo eletrônico para agilizar casos do INSS

20/11/2024

Artigos Mais Lidos

ITBI na integralização de bens imóveis e sua importância para o planejamento patrimonial

19/11/2024

Cláusulas restritivas nas doações de imóveis

19/11/2024

Quais cuidados devo observar ao comprar um negócio?

19/11/2024

Estabilidade dos servidores públicos: O que é e vai ou não acabar?

19/11/2024

A relativização do princípio da legalidade tributária na temática da sub-rogação no Funrural – ADIn 4395

19/11/2024