Migalhas Quentes

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

21/9/2005


Liga Jurídica



Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, Menezes e Lopes Advogados Associados, Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais e Pinheiro Neto Advogados se enfrentam na luta pelo título.

No domingo, dia 18 de setembro, 4 jogos definiram os classificados para as semifinais da Liga Jurídica de Futebol de Campo. Quatro equipes disputaram três vagas restantes; e com os resultados finais, tem-se: Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados enfrentará a equipe do Pinheiro Neto Advogados, e os jogadores do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais disputarão contra o , Menezes e Lopes Advogados Associados.

Já classificado, o treinador Leandro do : Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados poupou seus principais jogadores, e perdeu a partida para o Menezes e Lopes Advogados Associados pelo placar de 2 x 1. Mesmo com a derrota, a equipe do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados terminou a fase de classificação em 1º lugar, com 18 pontos ganhos dos 21 disputados. O que dá um percentual de 85% de aproveitamento na competição.

Com a vitória sobre o pentacampeão Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, o time do Menezes e Lopes Advogados Associados assegurou sua classificação e a segunda posição nessa fase. Seus 15 pontos foram conquistados em jogos acirrados e definidos por detalhes, tendo sempre o goleiro Odair Júnior como um dos destaques da equipe.

O Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais alcançou sua vaga em um jogo bem atípico contra o escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados. Além de começar a partida com 3 jogadores a menos, o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados teve seu zagueiro João torres expulso depois de uma confusão.

Valendo-se da superioridade numérica, a equipe do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais dominou todo o jogo e fez um placar extenso, 6 x 0. O destaque ficou para Guilherme Lopes, camisa no 9, que marcou 3 vezes e assumiu a artilharia com 9 gols. Essa vitória, deu ao Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais também o melhor ataque e a melhor defesa da competição até aqui.

O último classificado da tarde foi o Pinheiro Neto Advogados, que com o resultado positivo sobre o Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados;, obteve 13 pontos. Precisando da vitória, Paulo Dantas e sua equipe pressionam desde o principio. Aos 12 minutos, José Mansur abre o placar para o Pinheiro Neto Advogados. A equipe do Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados consegue o empate com o gol de Marcelzinho. Mas Dantas, Mansur e os demais não se intimidaram e continuaram a atacar. O esquema de pressão funcionou, e Pinheiro Neto Advogados fechou o placar em 4 x 1.

Também disputando uma das vagas para a semifinais, a equipe do escritório Demarest e Almeida Advogados derrotou por 4 x 0 o time do Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, com dois gols de Ricardo Bartolomeu. Porém, a vitória não assegurou a vaga da equipe, que com 13 pontos terminou empatada com o Pinheiro Neto Advogados, e no critério de desempate de confronto direto leva desvantagem.

Os quatro times que disputaram as semifinais prometem se empenhar ao máximo, o que traz a expectativas de grandes confrontos.

A fase de classificação termina assim: 1º lugar Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados; seguido por Menezes e Lopes Advogados Associados; em 3º, com 14 pontos, o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais; com a 4ª colocação o Pinheiro Neto Advogados; 5º o Demarest e Almeida Advogados; 6º Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados; 7º Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados; e em último o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados.



(Imagem da última rodada do futebol de campo da Liga Jurídica)

Mais informações, clique aqui
_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

PEC que limita supersalários de servidores é aprovada pelo Congresso

20/12/2024

Carro com ministro do TST e família cai de ponte e capota em Goiás

22/12/2024

TRF-1: Técnico previdenciário pode ter OAB se impedido contra Fazenda

20/12/2024

Gilmar Mendes reconhece competência do STF para julgar Eduardo Cunha

20/12/2024

STJ anula Júri por falta de quesito obrigatório sem registro em ata

22/12/2024

Artigos Mais Lidos

Planejamento sucessório e holding patrimonial: Cláusulas restritivas societárias

20/12/2024

Decisão importante do TST sobre a responsabilidade de sócios em S.A. de capital fechado

20/12/2024

As perspectivas para o agronegócio brasileiro em 2025

20/12/2024

O futuro dos contratos: A tecnologia blockchain e o potencial dos smart contracts no Brasil

20/12/2024

A sua empresa monitora todos os gatilhos e lança as informações dos processos trabalhistas no eSocial?

20/12/2024