Migalhas Quentes

Teoria Geral do Direito Previdenciário

Társis Nametala Sarlo Jorge

1/8/2005

 

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Teoria Geral do Direito Previdenciário e Questões Controvertidas do Regime Geral (INSS), do Regime dos Servidores Públicos e dos Crimes Previdenciários" (Lumen Juris editora, 250p.), escrito por Társis Nametala Sarlo Jorge, professor do Ibmec/RJ, que gentilmente oferece a obra.

 

“Foi com grande satisfação que recebi o convite de Társis. Satisfação primeira decorrente da certeza do excelente material que estava a ser ofertado aos estudiosos desse tema, dada a alta capacidade intelectiva que detém esse jovem autor, bem como em função da sua visão sistêmica acerca do direito, oriunda da vida docente nas áreas do direito constitucional, administrativo e previdenciário, visão essa absolutamente retratada na consecução desse trabalho. O segundo motivo de satisfação é por conta da carência existente no mercado brasileiro de obras tratando desse ramo do saber jurídico de proporções sociais incomensuráveis. Assim é em boa hora que chega ao mercado o presente trabalho, obra cuja riqueza material a torna indispensável tanto aos operadores do direito que já militam nessa área, tanto quanto àqueles que buscam se iniciar no estudo desse conhecimento” – André Oliveira.

 

 

Társis Nametala Sarlo Jorge, natural de Niterói, Rio de Janeiro, é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, sendo ainda especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito de Campos.

 

 

____________

 

Ganhador:

 

Alexandre Pires, ARPires - Consultoria de Seguros, de São Gonçalo/RJ

 

 

 
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Sancionada lei que altera Código Civil e padroniza atualização monetária e juros

1/7/2024

Magistrado que negou prioridade a gestante já foi censurado pelo CNJ

1/7/2024

Advogado explica nova lei que padroniza índice de juros e correção

1/7/2024

Juíza aumenta pensão de pai no exterior: “paternar à distância é fácil”

1/7/2024

Após avaliar esforço do advogado, TJ/GO fixa honorários de R$ 50 mil em causa milionária

2/7/2024

Artigos Mais Lidos

Imposto sobre ITBI e transferência patrimonial para holdings

1/7/2024

TDAH pode se aposentar pelo INSS?

30/6/2024

Porte de drogas para consumo pessoal e o STF. Um problema antigo e com solução antiga

1/7/2024

A validade do acordo judicial que estabelece o pagamento de honorários advocatícios de sucumbência quando há suspensão de exigibilidade em razão da concessão do benefício da justiça gratuita

30/6/2024

Holding familiar: Desafios jurídicos e propostas de soluções

1/7/2024