Migalhas Quentes

Liga Jurídica de Futebol Society

No dia 19/6 aconteceu a quarta rodada

22/6/2005

 

Liga Jurídica

 

Futebol Society

 

No dia 19/6 aconteceu a quarta rodada da Liga Jurídica de Futebol Society, que não precisou de nenhuma receita especial para atrair o público. E os times dos escritórios de advocacia de São Paulo não decepcionaram quem saiu de casa para prestigiar os jogos

Os líderes de cada grupo mantiveram as invencibilidades com vitórias convincentes e placares amplos. O Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados venceu o Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados por 10 x 3. A equipe do Pinheiro Neto Advogados marcou 8 gols e sofreu apenas 2 no jogo contra o Machado Associados Advogados e Consultores.

 

 

No grupo C, Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados e Neumann, Salusse, Marangoni Advogados continuam empatados com 12 pontos cada. O Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados derrotou o Lefosse Advogados por 5 x 3, e Neumann, Salusse, Marangoni Advogados aplicou uma goleada de 8 x 3 no Veirano Advogados.

 

Esta foi a quarta derrota do escritório Veirano Advogados e do Paradeda, Castro, Duarte e Martins Advogados, que seguem sem nenhum ponto na competição. O Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados, que perdeu por 2 x 0 para o Peixoto E Cury Advogados; o Benício Advogados Associados, com sua derrota para o Teixeira Fortes, Advogados Associados, também pelo mesmo placar de 2 x 0; e o Albino Advogados Associados, que perde de 6 x 0 para o Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, num jogo complicado e que terminou antes devido a falta de número suficiente de jogadores por parte do Albino, pois o goleiro, Bruno Peres Carbone, quebrou o dedo, e eles contavam apenas com 4 atletas em quadra; amargam todos as últimas posições de seus grupos.

 

O destaque da rodada foi a atuação do time do Koury Lopes Advogados ao marcar 14 gols no time do Ippolito e Rivitti Advogados, que só fez 1 gol (placar 14 x 1). A festa da torcida do escritório Rodrigues Jr. Advogados, com sua bateria, pompons, e gritos de guerra, incendiaram a quadra número três e sua equipe, que venceu por 4 x 1 o LO Baptista Advogados. Já a torcida solitária de Milena pelo Braga Nascimento & Zilo Antunes Advogados Associados não surtiu o mesmo efeito. O time perdeu de 7 x 3 do Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados e se vê cada vez mais distante do Pinheiro Neto Advogados no grupo B.

 

Outros resultados da rodada: Zilveti e Sanden Andvogados Associados 3 x 9 Yarshell, Mateucci e Camargo Advogados; Mundie e Advogados 4 x 4 Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados.

 

No Futebol Society Feminino, a vitória do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados por 2 x 0 sobre o Mattos Filho, Veiga Filho foi o destaque. A equipe do MMSO, sob a liderança da capitã Carolina Bottura, jogou muito bem, e superaram as adversárias mais experientes. Com esse resultado, e a derrota do Lefosse Advogados para o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados por 2 x 1, embolou o grupo A, que agora possui 3 líderes.

 

 

E o último jogo da rodada, o Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados confirma a liderança, ao vencer a equipe do Pinheiro Neto Advogados pelo placar de 3 x 1.

 

(Torcida do escritório Rodrigues Jr. Advogados)

 

Mais informações, clique aqui.

_______

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Suzane Richthofen é reprovada em concurso de escrevente do TJ/SP

23/11/2024

Bolsonaro será preso na investigação de golpe? Criminalistas opinam

22/11/2024

TST valida gravação sem consentimento como prova contra empregador

22/11/2024

CNJ e ANS firmam acordo para reduzir judicialização da saúde suplementar

22/11/2024

Discursos de legalidade na terceira República brasileira

22/11/2024

Artigos Mais Lidos

A insegurança jurídica provocada pelo julgamento do Tema 1.079 - STJ

22/11/2024

Penhora de valores: O que está em jogo no julgamento do STJ sobre o Tema 1.285?

22/11/2024

ITBI - Divórcio - Não incidência em partilha não onerosa - TJ/SP e PLP 06/23

22/11/2024

Reflexões sobre a teoria da perda de uma chance

22/11/2024

STJ decide pela cobertura de bombas de insulina por planos de saúde

22/11/2024