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[Ebook gratuito] Atendimento ao cliente para advogados

A qualidade no atendimento ao cliente é um fator determinante para qualquer compra ou investimento. No mercado jurídico, não é diferente.

6/10/2017

A qualidade no atendimento ao cliente é um fator determinante para qualquer compra ou investimento. Quantas vezes você já desistiu de comprar um produto porque foi mal atendido? Ou então cancelou um serviço ou uma assinatura porque não tinha o atendimento que esperava? Num escritório de advocacia, não é diferente!

 

O advogado geralmente lida com assuntos muito sensíveis para seus clientes. Podem ser dilemas familiares, questões trabalhistas ou previdenciárias, ou até envolver uma grande quantia de dinheiro. Por isso, o atendimento requer atenção, sensibilidade e bom senso. Além, é claro, de alguns diferenciais competitivos, que podem fazer o profissional se destacar entre os outros.

 

Desde a primeira ligação até o trânsito em julgado do processo, a relação com o cliente deve ser transparente. Ele deve sentir que é uma prioridade para o seu escritório, não "apenas mais um". Por isso, todos na equipe do escritório devem estar engajados em oferecer um bom serviço. Também é importante que os colaboradores tenham acesso a informações básicas do processo com um sistema para advogados, por exemplo. Assim, o cliente não fica na mão quando o advogado que cuida do seu caso não está presente.

 

E para te ajudar a melhorar seu relacionamento com o cliente, elaboramos este guia. Nele, você vai encontrar sugestões de como se portar ao telefone, por e-mail e nos atendimentos presenciais. Tudo para encantar seus clientes e melhorar ainda mais a sua atuação profissional. Além disso, no ebook você encontra dicas de como:

 

-           Melhorar o espaço físico do seu escritório

-           Falar sobre honorários com seus clientes

-           Lidar com crises

-           Orientar seus colaboradores

 

Essas são apenas algumas ações que podem se tornar grandes diferenciais seus no mercado. Afinal, a indicação é uma das principais formas de captar novos clientes.

 

Baixe agora o “Guia de Atendimento ao Cliente" clicando aqui e conte o que você achou nos comentários! 

 

 

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*Antonio Gerassi Neto é co-fundador e CEO da Aurum. Formado em ciência da computação pelo ITA, tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de softwares para o setor jurídico.

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