TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Guilherme Goncalves Strenger

O que saiu em Migalhas sobre Guilherme Goncalves Strenger

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
TV Migalhas "Operação no RJ é deboche à decisão do STF", diz ex-ouvidor da Defensoria do RJ
quinta-feira, 30 de outubro de 2025

"Operação no RJ é deboche à decisão do STF", diz ex-ouvidor da Defensoria do RJ

O advogado e ex-ouvidor da Defensoria Pública do RJ Guilherme Pimentel classificou como um "deboche à decisão do STF" a operação que deixou mais de 120 mortos no Rio. Em entrevista ao Migalhas, ele afirmou que o Estado descumpriu a ADPF das Favelas, criticou a falta de controle sobre as forças policiais e defendeu que o STF e o MPF deem uma resposta firme à tragédia. Saiba mais:

TV Migalhas Exame da magistratura corrige "baixa autoestima" e iguala oportunidades, diz ministro Benedito
terça-feira, 1 de julho de 2025

Exame da magistratura corrige "baixa autoestima" e iguala oportunidades, diz ministro Benedito

Com duas edições concluídas e uma terceira prestes a ser realizada, o Enam - Exame Nacional da Magistratura visa unificar e democratizar o acesso à magistratura, promovendo diversidade e vocação. Criado pela resolução CNJ 531/23, o Enam é um exame eliminatório, com prova objetiva de 80 questões, exigindo 70% de acertos para aprovação - ou 50% para pessoas autodeclaradas negras, indígenas ou com d...

TV Migalhas
terça-feira, 22 de abril de 2025

No STF, Eugênio Aragão, ex-ministro de Dilma, defende delegada acusada de tentativa de golpe

O ex-ministro da Justiça do governo Dilma, Eugênio José Guilherme de Aragão subiu à tribuna da 1ª turma do STF, nesta terça-feira, 22, para defender a delegada da Polícia Federal Marília Ferreira de Alencar, acusada de envolvimento na trama golpista para manter Jair Bolsonaro no poder após a derrota nas eleições de 2022. Veja mais:

TV Migalhas
sexta-feira, 11 de abril de 2025

Advogado Guilherme Moreira diz que aumento de procedimentos em convênios torna planos vulneráveis

O advogado Guilherme Henrique Martins Moreira, em nome da Unimed, reforçou a preocupação com operadoras de menor porte, afirmando que mais de 200 entidades do sistema Unimed têm capital regulatório inferior a R$ 20 milhões - o que as tornaria vulneráveis a aumentos imprevistos de custos decorrentes da judicialização e incorporação automática de novos procedimentos. Veja mais: