TUDO SOBRE
Inscreva-se no nosso canal:

No STF, nesta quinta-feira, 2, durante o julgamento da ação que questiona a constitucionalidade de lei que reduziu os limites do Parque Nacional do Jamanxim/PA para viabilizar a construção da Ferrogrão, ministro Alexandre de Moraes rebateu, em tom de brincadeira, a fala de um advogado que, da tribuna, havia sustentado que "trem não sobe morro". Veja mais:
Nesta terça-feira, 2, durante o julgamento do núcleo 1 na 1ª turma do STF, os advogados Jair Alves Pereira e César Roberto Bittencourt apresentaram sustentação em defesa do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. As defesas centraram-se em dois pontos principais: a validade da colaboração premiada firmada por Cid e a inexistência de provas materiais que j...
Durante julgamento do "núcleo 1" no STF, o advogado Jair Alves Pereira, que defende Mauro Cid, citou áudios vazados pela revista Veja, nos quais Cid teria feito críticas tanto à condução do inquérito pela PF quanto ao próprio Moraes. Inscreva-se no nosso canal: