sexta-feira, 17 de maio de 2024
O programa "A Próxima Geração" busca preparar futuros profissionais da banca.
Machado Meyer Advogados está com inscrições abertas para o programa "A Próxima Geração", que tem como objetivo conectar o escritório com estudantes que serão desenvolvidos e preparados para se tornarem futuros profissionais da banca em São Paulo.
Os interessados em participar do estágio regular do programa, com duração entre um e dois anos, podem se inscrever até o dia 24/5. O escritório também oferece a opção de estágio de férias, com inscrições entre 17/5 e 27/5, em que o estudante terá a oportunidade de conhecer o dia a dia do escritório por três semanas.
"A Próxima Geração" tem como público-alvo estudantes de Direito entre os terceiros e quartos anos, com disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias e em modelo híbrido. Durante o programa, o estudante terá a oportunidade de vivenciar a cultura da banca, lidando com questões reais e aprendendo com a participação ativa nos casos junto às equipes.
O inglês será avaliado de acordo com a necessidade da área. O processo seletivo inclui testes online, dinâmicas presenciais e/ou online, entrevistas finais e envio de feedback. Após a aprovação, o candidato estará apto para iniciar sua jornada como parte da equipe #1MachadoMeyer.
A Próxima Geração
Estágio Regular
- Prazo de inscrição: 24/5;
- Unidades: São Paulo
- Cursos: Direito - 3º e 4º ano da graduação
- Benefícios: Bolsa auxílio a partir de R$ 2.000,00, vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass e 13º salário.
- Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Estágio de Férias
- Prazo de inscrição: 17/5 à 27/5;
- Unidades: São Paulo;
- Cursos: Direito - 3º e 4º ano da graduação;
- Benefícios: Bolsa auxílio equivalente ao período, vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass e 13º salário.
- Para mais informações e inscrições, clique aqui.
Machado Meyer Advogados está com vagas de estágio abertas para unidades em São Paulo.(Imagem: Divulgação)