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Curso - Gestão estratégica em vendas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Atualizado às 15:42


Curso

Gestão estratégica em vendas

Estratégias para potencializar os esforços da equipe de vendas e superar metas desafiantes

  • Data: 8/12/09
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: São Paulo/SP

Objetivos

Desenvolver especialistas em vendas, gestão comercial, através de técnicas, ferramentas de estratégia, planejamento, comunicação eficaz, marketing de relacionamento e muito mais conteúdo aplicado nos melhores treinamentos de vendas do mundo. Criar uma visão completa sobre vendas também nos profissionais que atuam indiretamente com a área, como empresários, engenheiros, advogados, médicos, profissionais liberais, etc.

A idéia deste workshop é tornar consciente que existem fundamentos poderosos para se vender produtos, serviços, idéias e desenvolver novas habilidades através de um programa prático, utilizando-se cenários reais de vendas.

Público Alvo

  • Vendedores Supervisores e Gerentes Comerciais, Diretores, Empresários. Executivos. Profissionais que lidam com clientes externo ou interno da empresa em que trabalham.
  • Profissionais liberais como advogados e contadores, cujo resultado de seu trabalho depende fundamentalmente de sua habilidade de persuasão;
  • Profissionais que desejam alcançar uma maior visibilidade na empresa em que trabalham;
  • Profissionais da área de vendas que desejam otimizar seu potencial de fechar negócios.

Principais pontos a serem abordados

  • Princípios gerais do Planejamento Estratégico;
  • O Processo de Profissionalização do Vendedor
  • Visão Estratégica e Organizacional
  • Linguagem Corporal
  • Conceitos sobre Marketing Estratégico
  • Comportamento Ideal
  • As fases do Planejamento
  • Antes da Venda / Pós-Venda
  • A missão da empresa e sua ideologia central
  • Tipos de Abordagem e Saudação
  • Análise SWOT da sua empresa
  • Técnicas de entrevista
  • Conhecimento do macro ambiente
  • O Processo de Identificação de Necessidades
  • Políticas de Crescimento
  • Apresentação dos Produtos e Benefícios
  • Benchmarking no planejamento estratégico
  • Objeções
  • Uma abordarem breve sobre mix de marketing
  • Vendas Acessórias
  • Análise da matriz BCG
  • A importância e habilidade de Negociar
  • Ciclo de vida do produto ou serviço
  • O Processo de Profissionalização do Vendedor

Estudos de caso

Para consolidar os conceitos apresentados, o conteúdo dos encontros é enriquecido através da exploração de casos reais de sucesso e insucesso, possibilitando uma maior consciência da aplicação prática dos assuntos.

Debates em grupo

A exploração dos conceitos teóricos através de atividades em grupo propicia uma maior interação entre os participantes, bem como a troca de experiências e pontos de vista.

*Incluso : material didático, coffee-break, almoço e certificado.

Realização

  • MDE Training

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]

[email protected]