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Secretária empreendedora

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Atualizado às 08:33


Secretária empreendedora

  • Data: 30/9/09
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antônio, 613 3º, andar, São Paulo/SP

Objetivo

Venha se atualizar, fazer networking e conhecer novos fornecedores. O papel da secretária vem se destacando como uma profissional responsável pela gestão administrativa nas empresas. Saiba mais sobre as necessidades do mercado, tendências e como adquirir alta performance em relações interpessoais, através de uma programa de gestão, comunicação, habilidades, competências, planejamento, que facilite a sua vida profissional !

Público alvo

Secretárias, recepcionistas, assistentes comerciais, administrativos de escritório e todos aqueles que desejarem se aprender as modernas técnicas de secretariado na atividade da gestão administrativas. envolve profissionais que atendam executivos, gerentes, diretores que lidam diretamente com clientes ou fornecedores.

O que preparamos para melhorar o seu dia-a-dia:

M - Quantos gerentes olham pelo seu trabalho?

O - Relacionamento de Sucesso com o seu Chefe

D - Torne-se uma Confidente e Efetiva Comunicadora

E - Informações sobre a Nova Ortográfia para o dia a dia

R - Faça o Planejamento, Liderança, Organização e Controle das Atividades

N - Facilitar a Comunicação entre seu Superior e Departamentos da Empresa

A - Como Otimizar a Qualidade das Decisões com a rapidez que o Mercado Atual exige

Programa

1. Novos Desafios no Ambiente Empresarial

  • O novo papel da secretária moderna
  • Perfil profissional exigido
  • A secretária como um agente de mudança
  • Visão empreendedora da secretária
  • Foco nos resultados do grupo
  • O papel da secretária no processo decisório
  • Secretária como facilitadora do grupo e equipes

2. Excelência no Atendimento

  • Qualidade no atendimento
  • Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos
  • Assertividade no trabalho
  • Desenvolvendo o charme
  • Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho
  • A relação cliente-fornecedor interno e externo
  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
  • Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos
  • PNL no atendimento a clientes internos e externos
  • Coordenação de Equipes Comerciais

3. Atividades Abrangidas pela Função: A Ação faz a Diferença

  • Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do eu e do outro
  • Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas
  • Coordenação de reuniões internas
  • A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto
  • Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

Palestrante

-Roberta Trigo
Sócia Diretora Trigo Consultoria em RH. Formada em Engenharia Eletrônica, Pós-Graduada em Administração em Marketing, com especialização em Psicologia Social. Docente em Universidades das disciplinas Administração Mercadológica e Cargos e Salários. Sua carreira foi sedimentada em empresas de grande porte como Siemens, NEC, Embratel. Recentemente atuou como Gestora de RH da Bilden Tecnologia em Processos Construtivos. Possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos em nível nacional e internacional.

*Incluso: material didático, coffee break, almoço e certificado.

Realização

  • MDE Training

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]