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Secretária empreendedora

segunda-feira, 9 de março de 2009

Atualizado às 10:18


Secretária empreendedora

Inovação e Conhecimento

  • Data: 15/4/09
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo/SP

Objetivo

Venha se atualizar sobre o novo perfil de secretaria empreendedora, dentro das expectativas da empresa e tendências do mercado. A melhor forma de aperfeiçoar as competências profissionais com um bom resultado em um ambiente empresarial dinâmico, é um programa de gestão, comunicação, habilidades, competências, planejamento e conceitos de administração. Desenvolver habilidades para construir uma postura e apresentação pessoal que facilite sua vida profissional.

Público Alvo

Secretárias, recepcionistas, assistentes comerciais, administrativos de escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de secretariado. Envolve profissionais que atendam executivos, gerentes, diretores que lidam diretamente com clientes ou fornecedores.

Veja todos benefícios de participar:

S - Quantos gerentes olham pelo seu trabalho?

E - Relacionamento de Sucesso com o seu Chefe

C - Atualize-se perante as novas regras da língua portuguesa

R - Torne-se uma Confidente e Efetiva Comunicadora

E - Faça o Planejamento, Liderança, Organização e Controle das atividades

T - Aplicar Novas Tecnologias para Administrar seu Dia a Dia

A - Simplificar as atividades (agenda, follow-up, reuniões, viagens, documentação, correspondência e arquivo)

R - Facilitar a Comunicação entre seu Superior e Departamentos da Empresa

I - Como o Marketing Pessoal pode influenciar a sua vida profissional

A - Obtenha Constante Aprimoramento para sua Excelência na Realização

Programa

1. Novos Desafios no Ambiente Empresarial

- O novo papel da secretária moderna : Perfil profissional exigido

- A secretária como um agente de mudança

- Visão empreendedor da secretária

- Foco nos resultados do grupo

- O papel da secretária no processo decisório

- Secretária como facilitadora do grupo e equipes

2. Excelência no Atendimento

- Qualidade no atendimento : Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos

- Assertividade no trabalho

- Desenvolvendo o CHARME

- Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho

- A relação cliente-fornecedor interno e externo

- Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte

- Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos

- PNL no atendimento a clientes internos e externos

- Coordenação de Equipes Comerciais

3. Atividades Abrangidas pela Função: A Ação faz a Diferença

- Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do eu e visão do outro

- Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas

- Coordenação de reuniões internas

- Gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto

- Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

*Incluso: Material didático, coffee-break, almoço e certificado.

Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 19/3/09.

Realização

  • MDE Training

____________

Ganhadora:

  • Fernanda Romagnoli

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]