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Secretária empreendedora

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Atualizado às 16:17


Curso

Secretária empreendedora

  • Data: 25/11
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivo

Parabéns à você, e venha comemorar conosco no encontro ideal para atualização, networking e conhecimento de novos fornecedores. O papel da secretária vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações. Atualize-se sobre as necessidades do mercado, tendências e adquira alta performance em relações interpessoais e seja uma profissional com espírito inovador e empreendedor. Descubra o diferencial das profissionais que as empresas procuram!

Público Alvo

Secretárias, Recepcionistas, Assistentes Comerciais, Administrativos de Escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de Secretariado na atividade da Gestão Administrativas. Envolve profissionais que atendam Executivos, Gerentes, Diretores que lidam diretamente com Clientes ou Fornecedores.

Benefícios:

- Quantos gerentes olham pelo seu trabalho ?

- Relacionamento de Sucesso com o seu Chefe

- Torne-se uma Confidente e Efetiva Comunicadora

- Faça o Planejamento, liderança, organização e controle das atividades

- Como otimizar a qualidade das decisões com a rapidez que o mercado atual exige

Programa:

1.Novos Desafios no Ambiente Empresarial

  • O novo papel da secretária moderna
  • Perfil profissional exigido
  • A secretária como um agente de mudança
  • Visão empreendedora da secretária
  • Foco nos resultados do grupo
  • O papel da secretária no processo decisório
  • Secretária como facilitadora do grupo e equipes

2. Excelência no Atendimento

  • Qualidade no atendimento
  • Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos
  • Assertividade no trabalho
  • Desenvolvendo o CHARME
  • Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho
  • A relação cliente-fornecedor interno e externo
  • Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
  • Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos
  • PNL no atendimento a clientes internos e externos
  • Coordenação de Equipes Comerciais

3. Atividades Abrangidas pela Função : A ação faz a diferença.

  • Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do eu e visão do outro
  • Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas
  • Coordenação de reuniões internas
  • A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto
  • Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal

Depoimento: Um curso completo. Excelente! - Tereza Cristina Carvalho - Santos Arbitral

Palestrante

-Roberta Trigo
Formada em engenharia eletrônica, pós-graduada em Administração em Marketing, com especialização em Psicologia Social. Docente em universidades das disciplinas Administração Mercadológica e Cargos e Salários. Sua carreira foi sedimentada em empresas de grande porte como Siemens, NEC, Embratel. Recentemente atuou como Gestora de RH da Bilden Tecnologia em Processos Construtivos. Possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos em nível nacional e internacional.

*Incluso: Material didático, coffee-break, almoço e certificado.

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 5/11.

Realização

  • MDE Training

____________

Ganhadora:

  • Simone A. de S. Lavagnolli, secretária do escritório Guarino Advocacia

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

( 11 ) 3116-6316

e-mail

[email protected]