Curso Novas Regras para o seu Call Center
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
Atualizado às 11:35
Curso
Novas Regras para o seu Call Center
-
Data: 28/8
-
Horário: 9h às 13h
-
Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 3º andar - São Paulo
Objetivo: Assegurar a implantação da Regulamentação em um sistema de Call Center dentro de Padrões Profissionais de Excelência, Desenvolver Habilidades de Vendas de Produtos e Serviços, estruturá-lo para aumentar a Satisfação do Cliente e fidelizá-lo deve ser o Principal Objetivo do Executivo. Trocas de Experiências que esclarecerão como Conciliar Satisfação Interna e Externa, Produtividade, Garantia de Qualidade, Treinamento, Tecnologia e Excelência em Atendimento.
Público Alvo: Operadores de Telemarketing que atuam na Venda de Produtos ou Serviços e Supervisores de Treinamento que necessitam desenvolver Equipe de Operadores para Ativo de Vendas.
Programação
1. Nova Regulamentação dos Serviços de Atendimento ao Consumidor
-
Abrangência da regulamentação do SAC
-
Principais Pontos da Proposta
-
Como se adaptar às Novas Regras
-
Como implantar no seu Call Center
-
Impactos da Regulamentação sobre Estratégias, Processos e Custos
-
Meta : Prazo de 120 dias para se adequarem as novas regras do setor
2. Gestão de Pessoas como Estratégia para o Sucesso de um Call Center
-
Potencializar as competências para o benefício da empresa
-
Liderança: o papel do gestor na performance da equipe
-
Ações motivacionais com foco em resultados
PALESTRANTE
-Paulo Roberto Padredi - Sócio Diretor da P&P - Pasquali & Padredi - Consultoria e Treinamento Empresarial, profissional que atua há vinte e oito anos na área Comercial acumula experiências de consultoria e treinamento
Clientes e Parceiros: Sony, Telefônica, 3M, Metaltex, Unilever, Fedex Express, Unicred, Danone, Aventis, Pão de Açúcar, Veltra, ABN AMRO, Volkswagen, DaimlerChrysler, Multiforja, Branil Juntas, Convenção, Syroplast, Coremal, Sabesp, Cared, Caixa Econômica Federal, Açoforja, Mubea, entre outros.
**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 15/7
*Incluso: Material didático, coffee break, almoço e certificado.
Realização
-
MDE Training