Curso Como Reter seus Clientes
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Atualizado às 10:51
Curso
Como Reter seus Clientes
-
Data: 24/7
-
Horário: 9h às 13h
-
Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo
Objetivo
Capacitar todos os funcionários que trabalham em Células de retenção e/ou cancelamento a identificar a insatisfação, encontrar uma solução e manter ativo o cliente e os serviços prestados pela empresa.
Público alvo
O curso é voltado para todos os tipos de profissionais que trabalham com atendimento telefônico nas células de retenção, cancelamento e cobrança, desde operadores até supervisores.
Programa
- Para Reter é preciso Ouvir;
- Ouça e entenda, mantenha-se calmo e no controle.
- Administre as queixas, que são da empresa e nunca de você.
- Identifique o perfil do seu cliente
- Ofereça ajuda e soluções aceitáveis.
- O cancelamento aconteceu, e agora?
- Assine seu atendimento
- Coloque-se a disposição sempre.
*Treinamento teórico e prático.
Palestrante
Profissional com experiência de 12 anos na área de call center, atuando como supervisora e instrutora, nas áreas de vendas, retenção, fidelização, suporte e cobrança. Focada em treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos nos segmentos de Internet, telefonia celular e mercado imobiliário. Faz uso da dinâmica para melhor assimilação do conteúdo, aulas práticas e teóricas. Ministrou treinamentos durante 3 anos para a vivo (TELES CELULAR), alem de empresas com Internet do Brasil e Maber Empreendimentos Imobiliários. Sua atuação vai alem de ensinar, promove soluções e saídas para situações pontuais. Hoje sócia proprietária da Web Sites, que visa auxiliar empresas com a exposição de suas marcas, oferecendo toda e qualquer solução digital, além do treinamento de seus funcionários.
-Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.
*Incluso: Material didático, coffee-break e certificado.
**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.
Realização
-
MDE Training