AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Como Reter seus Clientes

Curso Como Reter seus Clientes

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Atualizado às 10:51


Curso

Como Reter seus Clientes

  • Data: 24/7
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivo

Capacitar todos os funcionários que trabalham em Células de retenção e/ou cancelamento a identificar a insatisfação, encontrar uma solução e manter ativo o cliente e os serviços prestados pela empresa.

Público alvo

O curso é voltado para todos os tipos de profissionais que trabalham com atendimento telefônico nas células de retenção, cancelamento e cobrança, desde operadores até supervisores.

Programa

- Para Reter é preciso Ouvir;

- Ouça e entenda, mantenha-se calmo e no controle.

- Administre as queixas, que são da empresa e nunca de você.

- Identifique o perfil do seu cliente

- Ofereça ajuda e soluções aceitáveis.

- O cancelamento aconteceu, e agora?

- Assine seu atendimento

- Coloque-se a disposição sempre.

*Treinamento teórico e prático.

Palestrante

Profissional com experiência de 12 anos na área de call center, atuando como supervisora e instrutora, nas áreas de vendas, retenção, fidelização, suporte e cobrança. Focada em treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos nos segmentos de Internet, telefonia celular e mercado imobiliário. Faz uso da dinâmica para melhor assimilação do conteúdo, aulas práticas e teóricas. Ministrou treinamentos durante 3 anos para a vivo (TELES CELULAR), alem de empresas com Internet do Brasil e Maber Empreendimentos Imobiliários. Sua atuação vai alem de ensinar, promove soluções e saídas para situações pontuais. Hoje sócia proprietária da Web Sites, que visa auxiliar empresas com a exposição de suas marcas, oferecendo toda e qualquer solução digital, além do treinamento de seus funcionários.

-Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.

*Incluso: Material didático, coffee-break e certificado.

**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.

Realização

  • MDE Training

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]