Curso - Etiqueta Empresarial
terça-feira, 10 de junho de 2008
Atualizado às 14:36
Curso
Etiqueta Empresarial
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Data: 27/6
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Horário: 9h às 18h
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Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo/SP
Objetivos
Capacitar os treinandos a: melhorarem a sua produtividade e qualidade dos serviços prestados, mediante a reflexão e adoção de um comportamento de excelência, visando ao encantamento dos Clientes Internos e Externos. Desenvolver a autoconfiança e auto-estima para o aprimoramento do relacionamento interpessoal. Desenvolver e divulgar uma boa imagem Pessoal e
Profissional na Empresa. Alertar para algumas formas de conduta não condizente com o perfil das organizações. Compreenderem que é o comportamento adequado, encanta, gera satisfação, fideliza o Cliente e facilita o atendimento.
Público alvo
Profissionais de todos os níveis, Políticos, Executivos, Gerentes, Administradores, Secretárias, Profissionais de venda, Estudantes e Funcionários que atendem ao Público, e todos aqueles que desejam melhorar a sua postura pessoal e profissional para o desempenho de suas funções
Metodologia
Aula teórica com exposição de filmes comerciais, estudos de casos, práticas e exercícios vivenciais.
Psicologia de marketing pessoal
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A importância da construção da imagem pessoal
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Comportamento humano nas organizações
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Como você é percebido pelos outros?
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Atitudes positivas
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Discutindo a sua assertividade para o trabalho
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Apresentações pessoais
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Seminários
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Aberturas em palestras e eventos em geral
Etiqueta dos cumprimentos e saudações
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Quem deve ser apresentado a quem
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Como fazer as apresentações
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Como se auto-apresentar em reuniões e recepções
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Como cumprimentar autoridades e superiores
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Cumprimentos formais e comprimentos informais
As principais regras de tratamentos
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Como dirigir-se a executivos, superiores e subordinados
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Como superar situações constrangedoras na apresentação
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Como agradecer uma entrevista
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Como obter informações a respeito do entrevistador
Etiqueta ao telefone/secretária eletrônica
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Como evitar a gafe do celular
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Como atender ligações de trabalho
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Quem deve desligar primeiro
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Como gravar e deixar mensagens na secretária eletrônica
Etiqueta no vestir
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O traje masculino: social e roupa de trabalho
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A versatilidade do guarda-roupa masculino
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O traje clássico do homem de negócios
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O traje feminino: social e roupa de trabalho
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Cuidados especiais com cores, formas e adereços
Etiqueta das reuniões empresariais
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Como agendar reuniões
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Como definir tempos e propriedades
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Quem dirige a reunião é quem decide
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Como conciliar os atrasos eventuais
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Como conduzir ou assistir a reuniões
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Como utilizar corretamente o cartão de visitas
Etiqueta eventos empresariais
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A Escolha da lista de convidados
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Como e quando entregar os convites
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Recepção dos convidados/participantes
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A escolha do menu para o evento
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Decoração
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Equipamentos necessários
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A formação da mesa de debates
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Mestre de cerimônias
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Como proceder durante a cerimônia
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Agradecimentos aos participantes
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Acompanhamento após o evento
Etiqueta em locais públicos
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Comportamento geral em jantares, recepções e restaurantes
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Quanto tempo deve durar um almoço e qual o momento para tratar dos negócios
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Comportamento geral em ambientes fechados: aviões, elevadores e aeroportos
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Comportamento geral nas dependências da empresa
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Etiqueta e educação para lidar com os colegas no ambiente de trabalho
Regras de etiquetas no mundo
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Conhecendo hábitos culturais
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Administrando as diferenças culturais
Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.
*Incluso: Material didático, almoço, coffee-break e certificado.
**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.
Realização
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MDE Training