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Curso Telefone como uma ferramenta de vendas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Atualizado às 14:13


Telefone como uma ferramenta de vendas

  • Data: 27/6
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo/SP

Objetivo

O objetivo deste treinamento é apresentar como podemos utilizar o telefone como uma excelente ferramenta de vendas, abordando técnicas, tanto de telemarketing ativo como receptivo e como tornar cada ligação uma venda.

Mostrar ao participante como aumentar a sua produtividade pela adoção de uma nova postura perante o cliente, incentivar o pós-venda e o relacionamento com o cliente.

Público

Profissionais liberais, gerentes, coordenadores, supervisores, recepcionistas, secretárias, equipe de vendas e todos aqueles que lidam direta ou indiretamente nas atividades de atendimento ao cliente e desejam aprimorar seus conhecimentos nessa área, profissionais de telemarketing ativo e receptivo.

Conteúdo

Telefone como ferramenta de vendas

  • O uso do telefone em vendas;
  • Por que usar o telefone como central de Vendas?
  • Centrais de atendimento

O profissional de atendimento

  • Formação exigida para um Operador de Call Center;
  • O ABC das habilidades exigidas;

Os dez mandamentos para uma central de atendimento

  • Planejamento;
  • Saiba despertar a atenção de seu Cliente;
  • Firme parcerias com seu Cliente;
  • Seja gentil;
  • Saiba tirar proveito de sua Voz;
  • Cuidado com a Pronuncia;
  • Cuidado com a Linguagem;
  • Saiba ouvir o que seu Cliente está dizendo;
  • Agilidade nas ligações;
  • Fechamento de Venda;

Comunicação em vendas

  • Envolvendo o cliente em seus cinco sentidos;
  • Os canais de comunicação: visual, auditivo e sinestésico;

A venda por telefone

  • Vantagens;
  • Os objetivos;
  • Como obter melhores resultados;
  • Conheça seus produtos e sua empresa;
  • Argumentação;
  • Defina seus objetivos;
  • Como superar as objeções;
  • Pós Venda

Autora e Tutora

-Roberta Trigo
Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de treinamentos comportamentais e motivacionais para os níveis gerenciais e vendas, com vivência internacional na condução de programas de treinamentos de vendas. Sua carreira é sedimentada em empresas como Siemens, Nec, Digitro, Proceda, atuando nas áreas de marketing, treinamento de vendas e serviços. Há 10 anos é sócia diretora da Trigo Consultoria em RH, empresa de treinamento e serviços de recrutamento e seleção. Hoje atua como gerente de recursos humanos na empresa Bildem Tecnologia. Docente das disciplinas de Introdução ao Marketing Estratégico e Administração Mercadológica na Faculdade Integração e Cargos e Salários na UNIP. Formada em Engenharia Eletrônica com ênfase em Telecomunicações, pós-graduada em Administração em Marketing, MBA em Gestão Empresarial e especialização em Gerência de Novos Negócios em Produtos e Serviços e Psicologia Social.

Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.

*Incluso: Material didático, coffee-break, almoço e certificado.

**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.

Realização

  • MDE Training

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

[email protected]