Curso Secretária Empreendedora
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Atualizado às 10:31
Curso
Secretária Empreendedora
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Data: 12/6
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Horário: das 9h às 18h
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Local: Rio de Janeiro
Objetivo: O papel da secretária vem se destacando como uma profissional responsável pela Gestão Administrativa nas Organizações. Por que ser uma secretária empreendedora? Atualize-se sobre as necessidades do mercado, e seja uma profissional com espírito inovador e empreendedor. Atualize-se sobre o papel da assistente e as atuais exigências do mercado de trabalho para satisfazer a expectativa das Executivos. Estar sempre informada, estimulada e inspirada pelas recentes técnicas para o melhor trabalho e balancear o progresso para sua vida e carreira!
Público Alvo: Secretárias, Recepcionistas, Assistentes Comerciais, Administrativos de Escritório e todos aqueles que desejarem se atualizar nas modernas técnicas de Secretariado na atividade da Gestão Administrativas. Envolve profissionais que atendam Executivos, Gerentes, Diretores que lidam diretamente com Clientes ou Fornecedores.
Benefícios:
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Quantos gerentes olham pelo seu trabalho ?
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Relacionamento de Sucesso com o seu Chefe
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Torne-se uma Confidente e Efetiva Comunicadora
Programa:
Novo Cenário Empresarial
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O novo papel da secretária moderna
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Os novos desafios no ambiente empresarial
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Perfil profissional exigido
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A secretária como um agente de mudança
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Visão empreendedora da secretária
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Foco nos resultados do grupo
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O papel da secretária no processo decisório
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Secretária como facilitadora do grupo e equipes
Excelência no Atendimento
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Qualidade no atendimento
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Postura, abordagem e profissionalismo para com o atendimento a clientes internos e externos
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Assertividade no trabalho
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Desenvolvendo o CHARME
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Desenvolvendo a Percepção a Criatividade no ambiente de trabalho
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A relação cliente-fornecedor interno e externo
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Saber ouvir e as atitudes de bom ouvinte
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Atendimento telefônico e pessoal requisitos básicos
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PNL no atendimento a clientes internos e externos
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Coordenação de Equipes Comerciais
Atividades Abrangidas pela Função: A ação faz a diferença.
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Comunicação e relacionamento interpessoal: a visão do eu e visão do outro
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Organização de eventos: preparação, condução, tempo, divisão de tarefas
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Coordenação de reuniões internas
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A gestão do tempo: técnicas de agilização e planejamento conjunto
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Etiqueta, Ética e Marketing Pessoal
O objetivo é oferecer a você : executiva o encontro ideal para atualização, networking e conhecimento de novos fornecedores.
Palestrante:
-Roberta Trigo
Sócia Diretora, Trigo Consultoria em RH, formada em engenharia eletrônica, pós-graduada em Administração em Marketing, com especialização
*Incluso: Material didático, coffee break e certificado
**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 8/2.
Realização
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MDE Training
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Para concorrer a 1 vaga:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
0800-7700507 / (11) 3116-6316