Palestra on-line Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios
quinta-feira, 6 de março de 2008
Atualizado às 10:50
Curso on-line
Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios
-
Data: 3/4
-
Horário: das 17 às 19h
Atividades de marketing jurídico podem e devem ser desenvolvidas por escritórios de advocacia de qualquer porte, mas, muitas vezes, principalmente para advogados autônomos, o orçamento dedicado a essa finalidade é limitado ou inexistente. Participe da palestra e conheça várias estratégias de baixo ou nenhum investimento financeiro que, se bem realizadas, o posicionarão como um especialista em uma ou mais áreas do Direito, agregando credibilidade e facilitando o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com seus clientes, potenciais clientes e o mercado em geral.
Público-alvo:
Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.
Programa:
1. Considerações iniciais
2. Marketing jurídico de baixo custo
3. Planejamento
4. Desenvolvimento de relacionamentos / networking
5. Relacionamento com a imprensa
6. Redação e publicação de artigos
7. Realização de apresentações
8. Blog jurídico
9. Perguntas e respostas
Palestra interativa em tempo real pela internet :
Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.
Palestrante:
-Marco Antonio P. Gonçalves
Sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e administrador especializado em gestão e marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Palestrante habitual em eventos realizados pelo Brasil e via internet, com longa experiência atuando como professor/instrutor em treinamentos técnicos e gerenciais. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).
Carga horária: 2h
Investimento: R$60,00
*Incluso: Os participantes receberão um certificado digital de participação e terão acesso aos slides apresentados, a inúmeras referências de apoio e ao áudio gravado da palestra.
Realização:
-
Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico
Ganhador:
-
Marcos Fabrício W. Gonçalves, da banca Welge Advogados de Niterói/RJ
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES