Estratégias de presença na internet para advogados e escritórios
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Atualizado às 16:27
Estratégias de presença na internet para advogados e escritórios
-
Data: 18/12 - 3ª feira
-
Horário: 17h às 19h
-
Local: Palestra online, de modo que qualquer pessoa no Brasil (ou no mundo) possa se inscrever e participar
Descrição/apresentação do evento:
A internet congrega um dos principais recursos de marketing que podem ser empregados por advogados e escritórios na interação com clientes, clientes em potencial, parceiros e o mercado. Apesar de todo o seu potencial de negócios, a internet ainda é considerada um recurso secundário pela grande maioria dos escritórios.
Mude a sua percepção sobre a internet e conheça diversas estratégias para desenvolver um site institucional que realmente atenda aos interesses de seu público-alvo e gere negócios. Serão apresentadas estratégias de conteúdo e desenvolvimento, tendências, exemplos práticos, estudos nacionais e estrangeiros sobre o assunto etc.
Participe da palestra e descubra as possibilidades que a internet oferece para o seu escritório.
Público-alvo:
Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.
Programa:
1. Internet e negócios
2. Sites institucionais
3. Como ter um site realmente bom?
4. Conteúdo e recursos; layout; infra-estrutura
5. Fases do desenvolvimento de um site
6. Planejamento; execução; lançamento e divulgação; atualização; análise e avaliação
7. Investimentos associados
8. Estudo pioneiro sobre os sites dos escritórios brasileiros
9. Recursos complementares baseados na internet
10. Perguntas e respostas
Palestrante:
-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Possui longa experiência com treinamentos técnicos e gerenciais, contando com mais de 1250 horas-aula ministradas desde 1997. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).
Carga horária: 2h
Investimento:
-R$80,00
*Material incluído: Os participantes terão acesso posterior aos slides apresentados e ao áudio gravado da palestra.
Realização:
-
Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico
Apoio:
-
MarketingLEGAL
-
Marketing Jurídico Brasil
Para concorrer à vaga:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES