5ª. Conferência anual sobre Gestão de Terceirização
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Atualizado às 11:24
5ª. Conferência anual sobre Gestão de Terceirização
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Data: 20 e 21/3
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Horário: das 8h30 às 18h
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Local: Hotel Miramar - Avenida Atlântica, 3668 - Rio de Janeiro - RJ
Encontro no Rio reúne grandes empresas para debater a gestão de terceirizados
Aperfeiçoar aspectos preventivos na elaboração de contratos com empresas terceirizadas, prevenir práticas que caracterizem subordinação com funcionários terceirizados e implantar práticas de gestão de documentos para evitar transtornos legais são alguns dos benefícios para os participantes da 5ª. conferência anual sobre gestão de terceirização, que a IBC promoverá no Rio de Janeiro, nos dias 21 e 21de março.
Esso, Bradesco Seguros, Basf, Souza Cruz, Amil, Michelin, Glaxosmithkline e Ministério Público do Trabalho do RJ confirmaram presença neste encontro, que visa ampliar o conhecimento dos departamentos jurídicos de empresas contratantes, com vistas a prevenir complicações legais e reduzir despesas com processos que poderiam ser evitados, explica o gerente do projeto, Fabio Mazini.
Após a conferência, haverá um workshop sobre procedimentos e ferramentas de gestão de terceiros para prevenção de processos legais. Os trabalhos desta sessão serão conduzidos pela advogada Rúbia Cristina Vieira Cassiano, responsável pela área trabalhista da banca Leite, Tosto & Barros Advogados Associados.
A proposta nestes dois dias de evento é oferecer a você a oportunidade de aumentar seu conhecimento e buscar soluções para a elaboração dos contratos, práticas preventivas, gestão de contratos e dos serviços terceirizados.
Estratégias na elaboração dos contratos
Gestão dos contratos e acompanhamento dos serviços terceirizados
Visão do Ministério Público do Trabalho sobre terceirização
Práticas preventivas para evitar riscos legais
8 ótimas razões para participar deste evento:
1. Insira os aspectos preventivos na elaboração de contratos com empresas terceirizadas
2. Conheça métodos de avaliação de desempenho para medir os serviços prestados
3. Implemente práticas preventivas evitando a responsabilidade legal
4. Analise os pontos críticos da atividade meio e da atividade fim
5. Evite práticas que caracterizam subordinação com os funcionários terceirizados
6. Estruture um eficiente gerenciamento dos serviços terceirizados
7. Elabore uma gestão de documentação eficiente evitando transtornos legais
8. Acompanhe o ponto de vista do Ministério Público do Trabalho sobre a terceirização dentro dos limites da lei
Discuta com especialistas as melhores práticas e estratégias de Gestão de Terceirização:
AMIL
AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A.
BASF S/A
BRADESCO SEGUROS S/A
ESSO BRASILEIRA
GSK - GLAXOSMITHKLINE BRASIL LTDA
MICHELIN
MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO
PEREZ E REZENDE ADVOCACIA
SOUZA CRUZ
Veja os depoimentos de quem já participou dos eventos jurídicos da IBC:
"A terceirização é um tema muito atual e tem um futuro promissor, o evento nos mostrou perfeitamente de que forma utilizar a terceirização sem fraudar a legislação".
R.F. - AVON COSMÉTICOS
"De forma geral achei excelente, pois estou saindo daqui com uma bagagem que me ajudará em decisões da empresa".
A.P.L.C. ALCOA ALUMÍNIO.
"Excelente! O nível dos palestrantes e participantes é de grande diferencial nas conferências da IBC".
V.A.C. MINERAÇÃO RIO DO NORTE.
"Palestras claras e objetivas promoveram uma troca de experiências muito rica".
F.C.B.T. DAIMLERCHRYSLER DO BRASIL.
Realização
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IBC - International Business Communications
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