AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IX Curso de Mediação
Curso

IX Curso de Mediação

Inscreva-se!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Atualizado às 11:43

  • Data: 19, 20 e 21/3; 2, 3 e 4/4 e 23, 24 e 25/4
  • Horário: Quintas-feiras (19h às 22h30) | Sextas-feiras e Sábado (9h às 19h)
  • Local: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 28, conjunto 21, Vila Nova Conceição - São Paulo/SP

O curso de Mediação do Instituto Vertus tem a missão de promover a paz e incentivar a sociedade a buscar meios alternativos de resolver conflitos, de maneira célere e mais econômica.

Uma nova turma está se formando, venha fazer parte desse movimento!

Objetivo

Acompanhando a tendência mundial e com o auxílio de nossa atual legislação, o procedimento de mediação vem ganhando cada vez mais força no país, demandando profissionais devidamente capacitados.

O curso de formação do Instituto Vertus objetiva transmitir nossa metodologia (única e inovadora), com ênfase no autoconhecimento, capacitando os participantes e desenvolvendo habilidades e competências para auxiliar as partes envolvidas em um conflito a identificar soluções que atendam seus reais interesses, de forma efetiva.

O Instituto Vertus defende que o autoconhecimento é base fundamental para a formação do mediador, que precisa saber identificar e reconhecer como os seus próprios valores, condicionamentos e vivências influenciam sua escuta no conflito.

*Nosso módulo teórico (70 horas) habilita e certifica o participante como mediador privado. Para certificação como mediador judicial é necessário completar o módulo prático supervisionado (60 horas), através de estágio nos Centros Judiciários de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), nos moldes estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça.

Metodologia

Aulas expositivas, palestras, debates, exercícios de autoconhecimento, com ênfase em práticas em grupo (simulações de casos reais).

Público-alvo

Qualquer pessoa, tanto a que pretende atuar como mediador de conflitos no âmbito profissional, como a que deseja se autoconhecer para gerir conflitos pessoais, relacionais ou profissionais.

O curso presencial de Formação de Mediador Judicial e Privado é reconhecido e credenciado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Realização

  • Instituto Vertus

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3847-7770

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui

Instituto Vertus de Mediacao e Resolucao de Conflitos Ltda