AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Seminário: Secretárias - Novos Tempos. Novas Executivas.

Seminário: Secretárias - Novos Tempos. Novas Executivas.

terça-feira, 12 de setembro de 2006

Atualizado às 09:53


Seminário

Secretárias - Novos Tempos. Novas Executivas

  • Data: 29/9
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: Paulista Plaza Hotel -Alameda Santos, 85 - Jardins - SP

Apresentação


Nestes novos tempos o conceito de secretária executiva evoluiu. Hoje essa profissional precisa estar sintonizada com as novidades que o mercado exige, possuindo uma postura participativa e gerencial, com mais responsabilidades e acompanhando o desenvolvimento das corporações.


Portanto, é preciso estar preparada física e emocionalmente para exercer o seu papel nas organizações globalizadas deste novo milênio.


Conheça as ferramentas e habilidades das inteligências comportamentais e emocionais que permitem o aperfeiçoamento profissional, aumentando os resultados corporativos e individuais nas organizações.


Este seminário é desenvolvido especialmente para as novas secretárias executivas que tem a função dupla de assistir e cuidar diariamente dos interesses de uma empresa que são fundamentais para a continuidade de seu desenvolvimento profissional e de uma família que são essenciais para o seu desenvolvimento psicológico e social.


Venha participar deste seminário da Cultcorp e esteja preparada para assumir os desafios de novas funções.


Programação

8h30 - 9h - Recepção e entrega de crachás


9h - 10h30 - Estresse


-Dr. Luiz Roberto Gonçalves Fava

Cirurgião-dentista e professor especialista em Endodontia

  • Causas do estresse no ambiente de trabalho
  • Soluções para o estresse pessoal

10h30 - 10h50 - Intervalo para café


10h50 - 12h20 - A visão prática da secretária no mundo corporativo


-Kátia Soares

Assistente de Diretoria PROMOM

  • Administre seu tempo delegando funções e atividades
  • Desenvolva sua capacidade de liderança
  • Vença os próprios limites
  • Amplie seus conhecimentos na liderança e motivação da sua equipe
  • Avalie riscos e oportunidades no desenvolvimento pessoal e profissional

12h20 - 13h30 - Almoço


13h30 - 14h50 - A inteligência hormonal para a vida profissional da mulher


-Eliezer Berenstein

Médico Ginecologista/Obstetra CLÍNICA BERENSTEIN

  • História e teorias a respeito dos hormônios
  • Medicina ortodoxa e Medicinas alternativas de vanguarda
  • Psicossomática. Técnicas anti-stress
  • Dietas, drogas, hormônios naturais e medicamentos

14h50 - 16h - Eventos Corporativos


-Sergio Junqueira Arantes

Diretor Presidente REVISTA DOS EVENTOS

  • Situação do Brasil no mercado mundial de eventos
  • Soluções diferenciadas para a organização e realização de eventos corporativos
  • A importância do planejamento no sucesso do evento; pequenos detalhes fazem o sucesso do seu evento
  • Gerenciando as diferenças culturais nos processos receber estrangeiros em eventos internos

16h - 16h20 - Intervalo para café


16h20 - 17h30 - Cerimonial - Instrumento de Apoio a Harmonização das Relacões Corporativas


-Andréa Nakane

Relações Públicas - Professora Mestre UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI, CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC E FACULDADES INTERGRADAS RIO BRANCO


Mais que uma compilação de normas, regras de conduta, o Cerimonial apresenta-se como uma ferramenta construtora de vínculos humanos, prestigiando a hierarquia e demonstrando um senso organizacional imprescindível, no momento de agruparmos pessoas, principalmente nas esferas governamentais e corporativas. Em eventos, os holofotes são para poucos em função do roteiro e da própria disponibilidade de tempo.

O Cerimonial nos confere uma metodologia, onde não há escolhas, mas sim condutas
a serem seguidas de forma uníssona.


18h - Encerramento Data


Investimento


-R$ 780,00 para inscrições pagas até 20/9

-R$ 920,00 para inscrições pagas após 20/9


*Inclusos: custo material, almoço e estacionamento.

Realização

  • CULTCORP - Cultura Corporativa

________________


Para concorrer à vaga:


Clique aqui.


INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES


TELEFONE

(11) 3812-8636

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui