Conferência - Direito do Consumidor - Melhores Estratégias para Prevenir e Lidar com as Reclamações de Consumidores
terça-feira, 18 de abril de 2006
Atualizado em 19 de abril de 2006 10:10
Conferência
Direito do Consumidor
Melhores Estratégias para Prevenir e Lidar com as Reclamações de Consumidores
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Data: 26 e 27/4
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Local: Golden Tower Hotel, rua Deputado Lacerda Franco, 148, Pinheros, SP
Sua empresa esta preparada para lidar com um consumidor cada vez mais exigente e ciente dos seus direitos?
Objetivo:
Pensando no aprimoramento constante e na busca por um melhor entrosamento entre as Áreas Jurídicas e de Atendimento ao Cliente de sua empresa, por meio de uma atuação preventiva a ADPO selecionou um grupo de Advogados e Profissionais de grandes empresas para compartilharem suas experiências sobre esse tema.
Público Alvo:
Advogados, Profissionais da Área de Comunicação, Executivos de Vendas e Serviços de Atendimento ao Cliente.
Conteúdo
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O Consumidor e a Internet:
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como evitar processos no comércio eletrônico
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A Empresas perante os novos comportamentos do Consumidor
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Atuação dos Órgãos de Defesa ao Consumidor:
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uma visão da empresa
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A importância da Integração no Serviço de Atendimento do Consumidor
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Indenizações Abusivas e Reclamações Injustas:
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como se proteger
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Atendimento ao cliente:
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busca da excelência
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Publicidade e Propaganda:
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a atuação do Conar
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Propriedade Industrial e o Direito do Consumidor
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Código de Defesa do Consumidor
Empresas participantes:
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Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados
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Laboratórios Fleury
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Editora Abril
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Trench, Rossi e Watanabe Advogados
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Santos e Furriela Advogados
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IBP Brasil
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Advocacia Teixeira Marques
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Opice Blum Advogados Associados
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Astrazeneca
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Johnson & Johnson
Realização
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ADPO - Academia de Desenvolvimento Profissional e Organizacional
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