Marketing e Gestão de Novos Negócios para Escritórios de Advocacia
Em SP, 24 de junho de 2016.
terça-feira, 8 de março de 2016
Atualizado às 15:22
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Data: 24/6
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Horário: 8h30 às 17h30
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Local: Centro de Treinamento LEX - Unidade Paulista (Av. Paulista, 1.337 - 23º/24º andares - ao lado do Ed. da Fiesp, em frente ao metrô Trianon-Masp - São Paulo/SP)
Objetivo
Orientação e atualização para profissionais, das diversas áreas, que atuam direta ou indiretamente nos escritórios de advocacia; melhoria no desempenho das atividades diárias dos escritórios; planejamento das atividades em longo prazo; capacitação para utilização de indicadores de resultados; ampliação da visão estratégica para novos negócios na advocacia.
Público-alvo
Escritórios de advocacia em geral, gestores de departamentos jurídicos de empresas dos diversos segmentos do mercado
Programa
1. Conceituação
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fundamentos do marketing
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níveis de desempenho em marketing
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marketing de resposta
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marketing de previsão
2. Amplitude de mercado
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Marketing de massa
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Marketing de segmentos
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segmentação por benefício
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segmentação por ocasião
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segmentação por nível de utilização
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segmentação por estilo de vida
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requisitos para segmentação de mercado
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Base para segmentação de mercado e segmentação geográfica
3. Marketing estratégico na advocacia
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definição de público alvo do escritório
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posicionamento estratégico do escritório
4. Marketing tático
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prática do marketing para os advogados (os 4P e os 5 C)
5. Implementação do programa de marketing
6. Controle e avaliação do programa
7. Plano de marketing para um escritório de advocacia
8. Gestão de novos negócios na advocacia
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imagem do escritório no mercado
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imagem dinâmica
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estética do escritório
9. Gestão de novos negócios
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dimensionamento dos contatos, estruturação da área, organização da gestão de novos negócios
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por serviços, por clientes, por região e mista
10. Gestão da equipe de contatos
11. Perfil do profissional de novos negócios para a área do direito
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perfil do negociador
12. Pré-contato
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análise do mercado
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preparar a aproximação
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agenda de visitas
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propostas
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acompanhamento da proposta
13. Contato
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vencendo objeções
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fechamento do contrato
14. Desenvolvendo o relacionamento com os clientes
Coordenação
- Alexandre Macedonia Ourique
Mestre em Administração de Empresas (UNIMEP). Especialista em Gestão Empresarial (FASB). Graduado em Comunicação Social (UNISINOS). Docente das Faculdades: Faculdade de Americana/SP, Faculdade de Jaguariúna/SP, IDC Faculdade/RS. Pesquisador e autor do livro Gestão e Planejamento para Escritórios de Advocacia e de artigos científicos sobre processos internos e satisfação do cliente. Consultor especializado em gestão, com forte atuação em escritórios de advocacia em SP, GO, RS e PE
Carga Horária
8 horas
Pessoa Física
Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
Cheque (em até 3 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
Depósito Bancário
Pessoa Jurídica
Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
Depósito Bancário
Realização
- Editora Lex
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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3158-2670
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