Marketing e gestão de novos negócios para escritórios de advocacia
Em SP, 25 de julho de 2015.
terça-feira, 14 de julho de 2015
Atualizado às 13:02
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Data: 25/7
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Horário: 8h30 às 17h30
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?Local: Centro de Treinamento LEX - Unidade Paulista? (Av. Paulista, 1.337 - 23º/24º andares, ao lado do Ed. da Fiesp, em frente ao metrô Trianon-Masp, São Paulo/SP)
Objetivo
Orientação e atualização para profissionais, das diversas áreas, que atuam direta ou indiretamente nos escritórios de advocacia; melhoria no desempenho das atividades diárias dos escritórios; planejamento das atividades em longo prazo; capacitação para utilização de indicadores de resultados; ampliação da visão estratégica para novos negócios na advocacia.
Público-alvo
Escritórios de advocacia em geral, gestores de departamentos jurídicos de empresas dos diversos segmentos do mercado.
Programa
1. Conceituação
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fundamentos do marketing
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níveis de desempenho em marketing
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marketing de resposta
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marketing de previsão
2. Amplitude de mercado
1. Marketing de massa
2. Marketing de segmentos
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segmentação por benefício
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segmentação por ocasião
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segmentação por nível de utilização
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segmentação por estilo de vida
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requisitos para segmentação de mercado
3. Base para segmentação de mercado e segmentação geográfica
3. Marketing estratégico na advocacia
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definição de público alvo do escritório
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posicionamento estratégico do escritório
4. Marketing tático
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prática do marketing para os advogados (os 4P e os 5 C)
5. Implementação do programa de marketing
6. Controle e avaliação do programa
7. Plano de marketing para um escritório de advocacia
8. Gestão de novos negócios na advocacia
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imagem do escritório no mercado
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imagem dinâmica
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estética do escritório
9. Gestão de novos negócios
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dimensionamento dos contatos, estruturação da área, organização da gestão de novos negócios
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por serviços, por clientes, por região e mista
10. Gestão da equipe de contatos
11. Perfil do profissional de novos negócios para a área do direito
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perfil do negociador
12. Pré-contato
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análise do mercado
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preparar a aproximação
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agenda de visitas
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propostas
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acompanhamento da proposta
13. Contato
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vencendo objeções
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fechamento do contrato
14. Desenvolvendo o relacionamento com os clientes
Instrutor(es)
- Alexandre Macedonia Ourique
Mestre em Administração de Empresas (UNIMEP); Especialista em Gestão Empresarial (FASB); Graduado em Comunicação Social (UNISINOS); Docente das Faculdades: Faculdade de Americana/SP, Faculdade de Jaguariúna/SP, IDC Faculdade/RS; Pesquisador e autor do livro Gestão e Planejamento para Escritórios de Advocacia e de artigos científicos sobre processos internos e satisfação do cliente; Consultor especializado em gestão, com forte atuação em escritórios de advocacia em SP, GO, RS e PE.
Investimento e Inscrições
Forma de pagamento
Pessoa Física
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Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
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Cheque (em até 3 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
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Depósito Bancário
Pessoa Jurídica
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Amex, Mastercard, Visa (todos em até 6 vezes - Exceto para Simpósio, Seminários e Palestras)
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Depósito Bancário
*A LEX Cursos reserva-se o direito de alterar datas, horários e mesmo cancelar programas, de acordo com o número de interessados. Em caso de imprevisto com o docente, este será substituído sem alteração do programa.
Material Didático
Os participantes recebem material didático em forma de apostilas, livros ou cópias de outros documentos, para o acompanhamento da explanação.
Certificado de Participação
Os participantes receberão o certificado, desde que obtenham 75% de freqüência.
Carga horária
8 horas
Realização
- Editora Lex
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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3158-2670 ou 0800 777 0200
ou